sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Senilidade?

Ontem, fiz a loucura de sair do trabalho a horas. Tinha uma missão muito simples: ir à Vodafone buscar o meu telemóvel (que dizem já estar arranjado). Parece simples, certo?

Ora bem, cheguei com o carro à porta do parque de estacionamento (ou seja 2 min. depois de ter decidido ir à vodafone) e já não me lembrava o que é que tinha para fazer. Pensei, pensei e não me ocorria a razão de ter saído às pressas do trabalho.

De mim para mim, penso: Tabaco? deve ser tabaco. Ok então vou comprar tabaco. Hmm.. já agora compro o meu desodorizante que está a acabar.

5 min. depois entro no supermercado, o que é que vinha mesmo comprar? Vinha comprar 2 coisas, isso eu lembro-me. Pensei, pensei mais um bocadinho.. e nada. Ah, pastilhas elásticas, certamente vim comprar pastilhas elásticas.

Resumindo:
- Ainda não tenho o meu telemóvel;
- Tive que ir comprar tabaco hoje de manhã;
- Continuo a precisar de ir comprar comprar desodorizante.

Mas, TENHO PASTILHAS ELÁSTICAS, que é o mais importante.

15 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

E eu que pensava que andava esquecida eheheheh!
Bom fim de semana!

Aflito disse...

Uma palavra: Alzheimer!

Gasper disse...

Paula, eu ontem bati recordes :p Bom fim de semana.

Aflito, o sacana do alemão está a dar cabo de mim.

Bloguótico disse...

Citando Scolari:

" e o distraído sou eiu?!" :p

P.S. Para a próxima deixa uma lembrança no telemóvel! LOOL

Ju disse...

ahahahahah. O que eu me ri, és demais. Isso é o cúmulo dos cúmulos. O que vale é que hoje já é Sexta-feira :P **

Poison disse...

Há dias do piorio! Sinto-me solidaria contigo! xD

No Reino do Infinito disse...

Isso não é senilidade, é cansaço mesmo, daquele que pede socorro, não posso mais...toma umas vitaminas e descansa a sério!
Mas que me fartei de rir, lá isso fartei!
Beijocas e bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Desiludiste-me muito.
Então tu "fiumas"? loool
Por isso é que andas esquecida. A nicotina é um vasoconstritor e isso é falta de sangue no cérebro. Lool

Gasper disse...

Bloguótico, LOL lembrança no telemóvel? o de substituição nem alarme tinha.

Ju, é verdade sim senhora ;)

Poison, são mesmo dias do rabinho (para não dizer cu ahah)

Karochinha, vitaminas poderão ser uma boa ideia. Bom fim de semana **

Mim,é verdade ninguém é perfeito (mas estou perto disso com certeza ahaha).

Suse disse...

Ahahah jasuus como isso anda :O ainda estás pior que eu pah :p

Unknown disse...

LOOOOOOOOOL
ai essa cabeça valha-nos deuses!

Unknown disse...

já agora, o teu blog nao me aparece actualizado no meu painel. por isso é que já nao vinha cá a algum tempo. pensava que nao tinhas escrito nada!
weird...

Estudante disse...

Epá... não sei não xD

Anónimo disse...

Eu é mais esquecer-me de pagar as contas. Não me lembro é se é por falta de memória, se por falta de dinheiro... cada vez me sobra mais mês ao fim do ordenado. lolol

Gasper disse...

Marta, que estranho :/

Estudante, se estiver a ficar senil é bom que trates de mim ahaha

DOm, a ti e a mim! ;)