sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Asneira do dia

Na sequência do post anterior, recebi alguns conselhos sobre o que escrever e o que fazer com o meu bloqueio. Concluí que, tenho leitores tão ou mais alucinados que eu e queridos que só eles. Ora, não é que a eu-sou-eu não só me deu um conselho como me fez um desenho (Favor Espreitar).

E como o pedido veio de uma forma tão original, aqui vai a minha asneira do dia:

Aqui a ranhosa está há quase duas semanas com falta de olfacto, portanto tenho tido lutas quase diárias com os meus perfumes. Acontece que, de manhã nunca me consigo lembrar se já me esguichei de perfume ou não e como agora não consigo cheirar nada, não chego a conclusão nenhuma. O outro dia, estava a tomar pequeno-almoço quando a minha mãe entra na cozinha e diz: "Credooooo, tomaste banho em perfume?" e aí tive a confirmação que meti perfume duas vezes. Portanto, para evitar situações desagradáveis de banho de perfume, tenho saído muita vez de casa sem perfume, porque não sei se já o meti ou não.

Hoje, recuperei um bocadinho do meu olfacto (weiiipiiiii). Estava eu a trabalhar, e veio um cheiro tão agradável do meu lenço, e eu snifei-o alegremente e pensei: "Que cheiro de bom, não sei qual é o perfume que estou a usar hoje, mas é mesmo bom".  Levei a manhã a cheirar o meu lenço e o meu perfume muito espectacular, sempre sem reconhecer bem o cheiro. Chego a casa à hora do almoço.

- Mãe, estou maravilhada com esse perfume, mas não sei qual deles é. Não cheira tão bem? Sabes qual é?

Mamã, cheirou-me o lenço e respondeu:

- Sei querida, é o amaciador da roupa.

23 comentários:

S Maria disse...

Sou bué alucinada mesmo xD
És a fantasminha ranhosa mais tola de sempre :$
Mas epá, a não ser que o perfume seja forte, até nem é mau. Antes cheirar bem do que mal ahah :p
Quando me sobe um cheiro agradável ando sempre a snifá-lo também. Mas é cheiro a perfume vá... Só que normalmente oiço "esse perfume cheira tão bem, a quem andaste agarrada?", aqui nem o cheiro do meu perfume reconhecem unf!
Mas vá Gasperzita, cheiro a amaciador da roupa nem é mau xD

Gasper disse...

Ahaha ao menos são os outros que não reconhecem o teu perfume. Eu nem reconheço o meu ahaha

S Maria disse...

Estás ranhosa, até tens desculpa :p

Patrícia disse...

Hahaha adorei! Pronto, ao menos o amaciador cheira bem, não é falsa publicidade! :D

Anónimo disse...

Ahahah adorei :b

CoisasDaGaja disse...

ahahahahahah! Muito bom! Quando andabva na escola, a minha mãe que foi sempre muito meticulosa com a roupa e não só, usava um muito bom e as minhas amigas andaram um ano inteiro a pedir o nome do perfume porque não acreditavam que fosse amaciador da roupa! :)

Suse disse...

Muahahahaha, mas é que há amaciadores da roupa com cheiros mesmo bons, que dá vontade estar sempre a "snifar" muahaha! Mas essa foi de facto muito boa :p

Gasper disse...

CoisaDaGaja, ainda bem que não sou a única a confundir perfume com roupa ahaha

Susi, pohh cheira mesmoooo bem

Anónimo disse...

Portanto solução económica para um Natal em crise: não ofereça perfumes, ofereça amaciador de roupa.
Dá pra fazer o 2 em 1. lol

Gasper disse...

Mim, Shuuuuu não se diz isso alto senão só recebo amaciadores de cheiros diferentes ahahaha

Unknown disse...

Ahahahaha ... a mim às vezes acontece-me o mesmo devido à minha rinite.
:)

Gasper disse...

Beu, é bom saber que não estou só eheh

Anónimo disse...

ahahahahaha xD tão croma !

Anónimo disse...

Gasper, parece-me que tens de lavar esse lenço mais vezes, ahahahah!

Gasper disse...

às 27h no meu blog, é verdade sim senhor :D

patrícia, agora é todos os dias ahah

Sue disse...

AHAHAHAH teve muita piada mesmo! :D

Ju disse...

tu és demais!! Mas a mim também me acontece às vezes a roupa cheirar bué bem e eu ficar a pensar se é perfume, creme ou detergente da roupa :p

Gasper disse...

Sue, senti-me um bocadinho estúpida, mas depois fartei-me de rir :)

Ju, tanto cheiro baralha a pessoa :P

Unknown disse...

Isso não é nada xD
Tenho um amigo que lavou a roupa com liquido de limpar o chão em vez de amaciador.. confundiu! xD

Gasper disse...

faa, aahahahaha poderá ser o homem da minha vida :p

Unknown disse...

ahah, depois em vez de te perguntarem se andas a tomar banho em perfume, perguntam-te se andas a esfregar o chão com a tua roupa xD

Gasper disse...

Ahah, pronto pensando melhor, já não é o homem da vida. Ainda vai piorar as asneiras que já faço ;)

Confesso Amor disse...

Tb ja me aconteceu...alguns amaciadores de roupa cheiram mesmo bem..:D