sábado, 26 de novembro de 2011

Eu já..

- Eu já parti o dedo do pé num encontro com a parede do meu quarto
- Eu já me mijei de rir (sim, literalmente)
- Eu já fui com a tromba contra um poste de luz
- Eu já vivi noutro país
- Eu já traí
- Eu já fui traida
- Eu já estive deitada no chão do Marquês de Pombal às 4 da manhã
- Eu já quis viver da música
- Eu já vivi noutro continente
- Eu já caí praticamente em todas as escadas por onde passei
- Eu já beijei um estranho
- Eu já fui expulsa de algumas salas de aulas
- Eu já fui a melhor aluna da minha turma
- Eu já apenas mais uma aluna da minha turma
- Eu já tive uma bebida minada, por algum tarado que espero que arda no inferno.
- Eu já tive alucinações e uma noite inteira que não me lembro (consequência do ponto anterior)
- Eu já fiquei com o carro parado, no meio da rua, por falta de gasolina (Culpa do paizinho que dizia: Agora é que entrou na reserva, isso ainda anda tantooooo)
- Eu já apanhei uma bebedeira
- Eu já fumei um charro
- Eu já fiz voluntariado num manicómio (e deixaram-me sair, por isso não estou assim tão mal)
- Eu já me despedi com medo que fosse para sempre, mais vezes do que queria
- Eu já interrompi um concerto, porque torpecei e quando caí levei a cena das letras do senhor comigo
- Eu já vivi dois meses sem gás (viva à vida de estudante)
- Eu já fui mijar num sitio muito escuro, onde mais tarde me apercebi que era de frente para uma linha de comboio (sim, o comboio passou enquanto mijava, só tive tempo de virar o cu)
- Eu já acho que chega, pelo menos por enquanto.

25 comentários:

Lia disse...

eu já.... fiz algumas dessas coisas! e outras... nem por isso! lol

Suse disse...

Ahahaha, tem graça! :p ai a do comboio ihih. Xii num manicómio? Deves ter algumas histórias porreiras então!

Gasper disse...

Meia Dose, tens que fazer a tua lista também ehehe

Susi, Ora claro que tenho ;) qualquer dia faço um post sobre isso.

Patrícia disse...

Faz um post sobre isso sim, depois quero ver :)
Haha ri-me tanto com algumas coisas. A do comboio então foi de génio! :D

Bolacha Sofia disse...

eu também faço voluntariado num manicómio ahahah é de génio .

Estudante disse...

Ahaha xD essa de interromperes o concerto!... que show o teu!

Unknown disse...

Eu já fiz muitas coisas dessas e muitas mais ... mas uma que ainda me acontece é mijar-me a rir ( literalmente) às vezes até a espirrar me mijo ... se tiver a bexiga muito cheia :D!
Beijo

Gasper disse...

Patrícia, a do comboio já foi há uns 4 anos e ainda hoje se fala disso! ahah

Manteiga, é qualquer coisa de fantástico, eu adorei.

Estudante, eu queria um buraco para me enterrar! ahah

Beu, também já me aconteceu! Eu ainda fui aos saltinhos para a casa de banho mas não conseguia mesmo parar de rir e olha.. pufff

Anónimo disse...

Eu já vi que és uma açoriana fresca e desastrada.
Levar as letras do músico atrás, é das melhores ahahahah.
Se fosse do Maestro Vitorino de Almeida, sujeitavas-te a levar uma cotovelada ahahah (já o viste tocar piano com os cotovelos? ahah)
Tens é que descer as escadas de olhos abertos ahahah.

Gasper disse...

Oh Mim, lá desastrada sou! Acho que tenho algum problema de coordenação dos meus membros. (Quanto à cotovelada do Vitorino, ahahaha dava mais uma rica história) Fresca? com certeza :) Acho que fiz o que tinha que fazer na altura certa, o que é a vida sem umas asneiras?

Ju disse...

AHAHAHAHAHAHA. Oh pá o que eu já me ri (como sempre, não é?!). As melhores, sem dúvida, são a do concerto que levaste as coisas das letras atrás e a do comboio, ai mas que máximo. E todas as outras são também muito engraçadas e algumas delas também posso dizer que já fiz. Quanto à cena da bebida fiquei chocada :S q cena, não te aconteceu nada de grave?

Gasper disse...

Oh Ju, fico feliz por te divertir eheeh :) Quanto à cena da bebida, foi complicado. Não me lembro de nada, cheguei a casa sem carteira nem telemóvel. Só me lembro de pedir uma vodka (primeira bebida da noite) e puff. O resto que sei, foi me contado. Penso que não me tenha acontecido nada de muito grave, graças aos amigos estiveram quase sempre presentes.

No Reino do Infinito disse...

Eu também já fiz uma lista destas mas nunca publiquei, ups...e tenho alguns jás parecidos com os teus, por acaso! Mas tu se tens algum problema com escadas, vai de elevador mulher, duvido que consigas cair lá dentro! Tu tens mesmo piada, a sério! Eu farto-me de rir com os teus posts!
Beijocas nossas ;)

Anónimo disse...

Eu gostei especialmente daquela cena do comboio.
Que se lixe o cu... até parece que o cu não é teu eheheh.

L.H. disse...

Mijar com o comboio a passar?! E não te borraste toda?? looooooooool

Sue disse...

Essa do concerto, foi demais AHAHAH
Já fizeste coisas bem malucas, rapariga!

Paula Alexandra Santos disse...

Também já fiz algumas dessas coisas!

Gasper disse...

Karochinha, ahaha andar de elevador podia diminuir drasticamente as minhas nódoas negras.

sminovo, epá mas não me iam conhecer pelo cu, por isso é que o virei ahahaha

L.H. ahahahah, não me borrei mas chorei de rir.

Sue, tenho queda para o ridículo ;)

Paula, :)

Anónimo disse...

Ahah adorei :b
Fiz pouquinhas coisas esta lista

Lia disse...

um dia faço a minha lista... e tu tens que nos contar alguns episódios da tua passagem pelo manicómio! ahahahah

S Maria disse...

O que eu me ri com isto fantasminha xD Mas partilho algumas coisas contigo, não digo é o quê ahah :p

Anónimo disse...

Ahahahahahah
também já fiz algumas destas coisas.. especialmente ir com a fronha contra os candeeiros xD

André disse...

Uma bebida minada por um tarado??????

Gasper disse...

André, verdade sim senhor. Não sei lá o que o fdp me meteu na bebida, mas não foi uma boa experiência.

Deia disse...

a cena da bebida wow!!!
mas tudo o resto: ri a fartazana!! :D amei!!!