quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coisas que me causam Urticaria #2

Aquelas perguntas extremamente pertinentes.



Quando estava a estudar em Lisboa e vinha a casa de férias tinha sempre um espertinho que me dizia:

- Oh tás cá?
- Oh filho não, é um holograma.

Ou então, encontrar um amigo quando estou na fila para comprar pipocas no cinema:

- Então o que é fazes aqui?
- Opá, vim só comprar arroz.

Posso, desde já adiantar, que estranhamente as respostas que costumo dar a este tipo de perguntas, não são bem recebidas.

11 comentários:

Vita C disse...

Ahahahaha! Essa do holograma também costumo usar, "então, já estás em casa?" -.-
Mas a mim o que verdadeiramente me irrita são aquelas perguntas "Então, tudo bem?" quando as pessoas não querem saber a resposta. Convenções sociais não são comigo...

Anónimo disse...

Parece que vamos ter chuva. ahahah

Estudante disse...

Ahaha... realmente, não são perguntas que se façam x)

No Reino do Infinito disse...

Claro que as respostas não são bem recebidas...ninguém está à espera de ouvir a verdade, isso é que é estranho e "anormal"! É o chamado de "temos muita pena"...

Beijocas nossas ;)

Carlinha disse...

E quando te ligam logo de manhã e te perguntam: "Estás a dormir?". "Sim, sou sonâmbula, por isso consigo estar a falar contigo.".
Bahhhhh!

Gasper disse...

Vita C, É como perguntarem onde estás quando atendes o telefone fixo ahaha

Mim, conversas sobre o tempo e o benfica também me agrada imenso lol

Estudante, certamente que não! :P

Karochinha, realmente é verdade. Gosto bastante do "temos pena" :)

Carlinha, ahahaha adorei essa! Não me tinha lembrado, mas também me dá urticária.

Poison disse...

A que eu mais detesto é quando me ligas a altas horas da madrugada e me perguntam "estavas a dormir?", resposta: "eu não durmo, só estava a ver se estava tudo bem com o interior das minhas pálpebras" (ou um simples "não", quando o sono não da para mais)
:P

Suse disse...

Ahahaha, sim! Quase toda a gente faz essas perguntas parvinhas. Mas há uns piorzinhos ainda ihih

Gasper disse...

Poison, ahaha és cá das minhas ;)

Susi, são umas cabecinhas pensadoras :P

Vanessa Mercado disse...

funny but true, sometimes people just don't use their common sense and ask unintelligent questions!!! love your blog.. following you now, hope you could visit my blog too.. kissess!!!

Deia disse...

o que me ri!!! :D