quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Positivismo

11 comentários:

Ju disse...

nem mais :D

Anónimo disse...

É o mais provável. Nem dinheiro para dentadura. loool

Anónimo disse...

Mais provável é não ter vontade de rir, que isto não está para brincadeiras.

Carlinha disse...

LOL

No Reino do Infinito disse...

Oh pá, isso agora deixou-me a pensar aqui numa coisa, então e quando chegar a velha mesmo velha, nunca mais me vou rir? Se queres saber fico com pena...pois fico e nada positiva, nada mesmo, lol!

Beijocas nossas ;)

Gasper disse...

Ju, há que ver as coisas pelo lado positivo :P

Mim, se não tiveres dinheiro para a dentadura não vais ter muita vontade de sorrir ;)

Dom, nem que seja aliviar todo o negativismo por 2 segundos.

Carlinha, aproveita para rir agora ahaha

Karochinha, pronto estragaste o meu positivismo! ahaha o que vale é que quando estiver desdentada espero estar com falta de memória também. Assim rio-me na mesma porque não me lembro que não tenho dentes hihihi

Anónimo disse...

Ahah, bem visto :D

Poison disse...

eu acrescentava mais,
Pode não ter dentes, nem dinheiro para dentadura!!

Nunca se sabe!
:)

Suse disse...

Ai Gasper só tu alegras o meu dia, ou com imagens brutais ou com posts hilariantes ihih :p

Gasper disse...

patrícia, hoje estava com energias positivas hihi

poison, é bem verdade hoje em dia nunca se sabe

Susi, ohh :) o teu blogue tem o mesmo efeito em mim :D

Catarina Reis disse...

Sem dentes é que não. Uma beijoca