segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ohhh


Como eu gosto de acordar cedo!

12 comentários:

Ju disse...

Tadinha... tem um bom dia Gasper :)*

Estudante disse...

Eu também adoro! xD

S* disse...

ehheh Podes crer...

Gasper disse...

Bom dia às meninas :)*

Carlinha disse...

Jeeeezzz! Just shoot me already! :P

Anónimo disse...

Eu também... não!
Deves ter apanhado sol a mais. ahahah

Paula Alexandra Santos disse...

Pensa que daqui a dias, já é Sábado! Eu sei que não consola muito, mas...
:)

Melissa disse...

Eu não tenho aulas à segunda B)

No Reino do Infinito disse...

Baptizei as segundas feiras como se de uma doença crónica se tratasse, o Síndrome das Malditas, todas as semanas se instala a crise, tão certinho como os meses terem todos 28 dias...eheh!

É puxadote, então assim com a chuva e o frio, ainda pior!
Petição para haver mais Sábados e Domingos numa semana isso é que era!
Beijocas nossas ;)

Catarina Reis disse...

Também gosto de me levantar cedo, mas não com este tempo. Beijos

Bloguótico disse...

Boas notícias: o dia está quase no fim!!! :p

Suse disse...

Eu detesto detesto detesto. E mais só acordo lá para as 10h, se fosse agora acho que já não era capaz de ter aulas todos os dias às 8 e meia. Credo.