terça-feira, 22 de novembro de 2011

Queridos Leitores


Fico preocupada com as dúvidas/problemas das pessoas que vêm aqui parar. Portanto vou tentar dar uma ajudinha, sim?

1) Gasper ou imagem de Gasper
Meus amigos o que vocês querem é, certamente, o Casper, o fantasminha brincalhão. Procurar imagem de Gasper não lembra a ninguém.

2) Mais vale arrependeres-te pelo que fizeste do que pelo que não fizeste.
Se estão a pesquisar isso é melhor pararem com o que estão a fazer porque já me cheira aqui a cocó.

3) Alberto João foguetes.
Pois aqui posso ajudar. Tenho várias ideias sobre onde colocar o foguete no Alberto João.

4) Fazer horta biológica 2011
Aqui, ensino como fazer um horta com pouco trabalho. Dada a época de crise, alugo os meus irmãos. Favor contactar.

Grata pela atenção.

12 comentários:

Suse disse...

Olha que eu gosto do número 2 :D. A propósito, quando vi o teu blog a primeira vez, ainda sem ter lido, pensava que fosses um homem, por causa da imagem do fantasma :D! Mas depois lá vi que não :D

Anónimo disse...

Oh :( as melhoras então :D

As pessoas nunca vão parar ao meu blog através de pesquisas engraçadas :b

Gasper disse...

Pois é, ainda não arranjei um fantasma feminino. Talvez um laço na cabeça ou assim :P

Lia disse...

eu enquadro-me no lote de pessoas que AMA o ponto 3 xD (crueldade, senhores!!!!! muahahah)

Gasper disse...

Soraia, também não vinham parar ao meu isto é uma inovação hihi

Meia Dose, cada vez gosto mais de ti ehehe :)

L✨ disse...

Pagava para ver o Alberto João com um foguete sabe-se lá metido onde ;)

Anónimo disse...

Ahah, só por mim é que ninguém faz pesquisas destas! xD

Gasper disse...

licenciada desempregada, pensando bem para isso também eu pagava :)

patrícia, foi uma inovação estas lindas pesquisas. Qualquer uma delas diz respeito a títulos de posts ou assim (com excepção de Gasper, não percebem que o fantasma se chama Casper ahaha)

Anónimo disse...

A mim procuram-me por causa de mamas e coisas do género.
Tenho que comprar uma vaca leiteira pa dar de mamar à rapaziada. loool
Voto no foguete no cu do AJJ. ahahah

Ju disse...

eu ainda tenho pouquinhas palavras...as tuas são bastante engraçadas :P

salto para a lua disse...

sempre gostei deste fantasminha ;)

Gasper disse...

Mim, sabe-se lá porque é que vão parar ao teu blog à procura de mamas e coisas assim. Nunca vi uma mama no teu blog.. nuncaaaaa :p

Ju, aparecem coisas engraçadas sim ;)

salto para a lua, obrigadinha ;)