quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Consequências do meu sarcasmo

Um dos meus melhores amigos tem uma namorada que eu não suporto. Eu já tentei, a sério que fiz mesmo um esforço, mas não gosto da rapariga. Pior que tudo é que a criatura não percebe isso.

Cumprimenta-me com Migaaa, logo aí tenho vontade de enfiar a cabeça dela contra a parede. O outro dia a conversa foi assim:

- Migaaaaa! Já não te vejo há dias. Como estás?
- Tens noção que quando me chamas migaaa, ainda por cima com essa voz estridente, fico com vontade de cortar os pulsos?
- Ahahah És hilariante Gasper. Agora cortar os teus pulsos, que disparate.
- Ninguém disse que ia cortar os meus pulsos, os teus mesmo aqui à mão.
- Ahaha Opá , estava mesmo com saudades tuas, tens tempo para um café?
- Até tenho, mas contigo não vou a lado nenhum a não ser que seja obrigada.
- Ahaha pronto então ligo-te amanha para combinarmos qualquer coisa.

WTF?

35 comentários:

Estudante disse...

Ahaha x) não acredito que lhe disseste essas coisas!...

Gasper disse...

Ahh mas disse!!! Eu não consigo perceber porque é que ela não me leva a sério. É ridículo, só visto.

Patrícia disse...

Haha amei! Que mázinha... :) Mas compreendo, também sou assim para uma colega minhas mas lá está, ela não entende!

Melissa disse...

Ahahahah!
Eu não sei se é do meu aspecto, mas quando eu digo esse tipo de coisas as pessoas tendem a acreditar...Não sei o que é melhor, porque apesar de me trazer vantagens, também acabam por acreditar quando digo coisas descabidas, como por exemplo, daquela vez que disse que tinha cortado os mamilos com uma gilette.

Poison disse...

Loool
Há gente que não tem amor ao ridículo!

Lia disse...

queres ser minha irmã gémea? ahahah é que a mim já me aconteceu algo tão, mas tão identico xD
"há gentxi qui não si tóca, hien?" LOOOL

Andreia disse...

A rapariga deve ter um défice de compreensão xD
pode ser daquelas pessoas que não entende uma ironia ou um sarcasmo xD
ou então entende tudo como se fosse uma piada e não te leva a sério... só me ri! xD

L.H. disse...

Deves falar com um tom de voz tão sarcástico que a rapariguinha não percebe... E continua a insistir! lol

Anónimo disse...

Ca mau feitio, caraças. ahahah
Há pessoas mesmo assim.
Estou a lembrar-me de um camarada de tropa que não me largava. Eu passava a vida a fugir dele e mal me descuidava e ali estava ele, a dar-me uma palmadinha nas costas.
Era uma óptimo pessoa, mas cheirava tannnnto a chulé... e era meu companheiro de beliche... não era já castigo suficiente? ahahah

André disse...

Migaaaaaaaaa Rula!!!!!!!!

Gasper disse...

Patrícia, acho que temos todas uma dessas na vida. A minha é especialmente burra! ahah

M, AHAHAHA acreditaram? Porra deves ter mesmo cara de rapariga séria.

Poison, é qualquer coisa de impressionante!

Meia Dose, é mesmo! Só filmado.

Andreia, que querida! "Défice de compreensão" gostei :) Eu vou mesmo continuar a tentar, tenho fé que ela perceba :p

Gasper disse...

L.H., eu tenho esse dom! Tenho fé na rapariga, vai chegar ao dia que ela vai perceber ehehe

Mim, a parte do mau feitio é um bocadinho verdade :p Quanto ao teu camarada ahahaha ninguém merece!

André, se ficares sem a outra sobrancelha não digas que não foste avisado muahahaha :P

Pretty in Pink disse...

LOOOL é preciso ter coragem para ser tão directa e é preciso ser tão BURRA para não perceber a dica :P

Beijinho*

Anónimo disse...

Nem sabes o que eu me ri a ler isto.. é que são mesmo respostas à Patrícia (eu), ahahahah
(infelizmente) conheço a criatura de que a Patrícia fala.. estás a ver aquelas gajas mesmo cromas que tratas mal a torto e a direito porque não as suportas e elas vêm atrás? Eu aturo isso, every single day.. a gaja não me larga! :|

Gasper disse...

Pretty in Pink, isso começou com respostas mais suaves, mas a coisa tem vindo a agravar-se e ela nada. BURRA lol beijinho*

patrícia, que chaga! Não consigo perceber como é que não entendem que não as suportamos. Não é difícil (especialmente com respostas dessas :p)

Anónimo disse...

O pior é que aquela tem a perfeita noção disso mas continua a vir atrás de mim! Ninguém a suporta, mas ela acha que todos a adoram..
Não entende que para as coisas mudarem, só se ela fizer uma lavagem cerebral.

Anónimo disse...

Ela não te leva a sério.
Vai-se a ver e andas a deitar fora uma amizade.

Gasper disse...

patrícia, então deve ser isso. Ela tem esperança que caias, batas com a cabeça, fiques com uma ligeira amnésia e gostes dela ahaha

sminovo, é possível mas pouco provável. Há pessoas não combinam, sou selectiva em muita coisa na minha vida, incluindo amizades.

parafina falsificada disse...

Há pessoas que... epá... a rapariga é mesmo cabeça de vento, só pode!

O Ramalhete disse...

pergunto-me se ela tem alguma lesão cortical que a impeça de compreender os aspectos extra-linguísticos como prosódia.

Paula Alexandra Santos disse...

Assim é chato, mesmo... Que tal dizeres-lhe que não queres mesmo tomar café com ela, quando te ligar? Pode ser que se manque, talvez... Ou não!

Gasper disse...

parafina falsificada, é mesmo!

Ramalhete, ahaha vou tentar perguntar..se bem que acho que não vai perceber.

Paula, eu vou tentar mas já não acredito que resulte.

Anónimo disse...

sacarsmo é mesmo engano, é brincadeira, ou és disléxica? ahahah

Parece uma forma do verbo sacar.
sacarto eu
sacaresmo tu
sacarmo ele
etc,... ahahahah

Só agora é que reparei...

Gasper disse...

Ahahahahaha Eu não tinha reparado. Foi mesmo engano, se bem que acho que tenho dislexia e não foi diagnostica.

Suse disse...

Se calhar disseste isso um sorriso e ela pensou que era a brincar! :p

Agnes disse...

Pois, se calhar ela pensou mesmo que era a brincar, ou não estava com vontade que fosse a sério. Ou pronto, pode ser só mesmo limitada. Bem, eu escrevi mesmo para deixar aqui a minha solidariedade para todas as pessoas que não gostam que as chamem de migaaaaaaa, especialmente com voz estridente. A mim pessoalmente, afecta-me os "nérbios".

Unknown disse...

Como é que é possivel haver gente tão parva ... dahhh!

L✨ disse...

Eheheh.
Tu és mazinha, mas ela é "lerda" das ideias ;p

S Maria disse...

Ahahah, amei xD Ligou? xD

Bolacha Sofia disse...

quando és muito fluente em sarcasmo isso acontece xD

Ju disse...

Porque é que há gente assim? Fonix, este mundo está tão cheio de gente estúpida... é que às tantas nós pensamos que as pessoas estão a gozar connosco, só pode... ai, ai!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH o que eu me ri com isto, não imaginas a sério xD ADORO gente assim...
1º a inteligencia é mesmo uma coisa que não foi distribuida nem pouco mais ou menos de igual forma.
2º o facto da rapariga achar que te vai obrigar a ir com ela a algum lado é qualquer coisa de hilariante mesmo.
3º como é que às vezes os nossos amigos, que são uns porreiraços e tal e se dão com gente pronto normal (ao lado dessa rapariga não somos anormais de certeza...) conseguem ir desencantar namoradas assim? E a cima de tudo, como é que conseguem ter uma conversa decente com elas?
Mas não te esqueças, "és hilariante Gasper!", não cortes os pusos, não vale a pena. Guarda o número dela sempre no teu telemóvel para puderes regeitar a chamada sempre que ela te ligar, é o melhor truque de sempre xD

Ritinha disse...

MIGAAAA, eu também não percebo porque é que não me levam a sério quando digo este tipo de coisas xD

PORQUE SERÁ!!!

ahahah, mas tu ainda és pior que eu! Eu no fim digo sempre! "estava a brincar!", depois meto um ar sério e digo"Não, não estava!"

Lia disse...

oficialmente gémeas AHAHAHAHAH

a.girls.dream disse...

Há pessoas que nem com um desenho iriam perceber eheheh

http://agirlsdream-blog.blogspot.com/