domingo, 13 de novembro de 2011

Sabem aquela sensação

Fantástica de tomar banho com a água muitoooo quente, quando está um frio de rachar lá fora?

Pois eu não! Ando a desafiar as leis das probabilidades porque a puta porra da garrafa de gás só acaba comigo no banho.

Para ajudar, normalmente é quando não está mais ninguém em casa, portanto só tenho duas alternativas:
1) Tomar o resto de banho de água fria;
2) Ir ao quintal mudar a garrafa e depois voltar para o banho.

Aguardo ansiosamente a subida da minha temperatura corporal.

21 comentários:

Suse disse...

Aiii adoro esses banhos! Mas sou como tu, como não tenho gás natural a qualquer momento posso ficar com água fria! Assim nunca consigo relaxar a 100%!

Melissa disse...

Ahahahah comecei a imaginar-te embrulhada numa toalha, cheia de espuma no cabelo no meio da rua a arrastar uma botija de gás. Ahahaha

Unknown disse...

AMEN GAS NATURAL!!!

Ju disse...

Coitadinhaaaa... isso é terrível fogo. Aquece-te !!!

Patrícia disse...

Hi que mau... Mas siiiim... Adoro esses banhinhos quentinhos :D

Anónimo disse...

Faz como eu: quando ando desconfiado com a puta da porra da garrafa, vou lá, mudo-a e depois do banho volto a "remudar". Pode ser que alguém se lixe eheh.
E a minha não está no quintal, mas ter de sair do banho e atravessar o curral a pingar o chão, é um bocado desagradável. eheh

S Maria disse...

Tomo banho com água praticamente fria, essa sensação não me assiste xD

Anónimo disse...

Não tenho problemas desses: só tomo banho no dia da festa da aldeia, que é em Agosto. ahahah

Gasper disse...

Susi, verdade! Sou estou mesmo relaxada quando acabo de mudar a garrafa e vou tomar banho.

M, já aconteceu parecido ahaha

Marta, podes crer!

Ju, já voltei a sentir os pés, o que é bom sinal ahaha

Patrícia, sabem tãoooo bem no inverno.

Dom, AHAHAHA ideia genial! Poderei adoptá-la :)

eu-sou.eu, de inverno e ao fim-de-semana banhos com a água bem quente sabem mesmo mesmo bem.

Mim, ahahah nem no Natal? (Porco pá) :P

S Maria disse...

Nah, não gosto de banhos de água quente.

Anónimo disse...

Ahh, pior é quando isso me acontece de manhã, tipo, antes das 7 :|

Gasper disse...

eu-sou-eu, esquesitinha pá! :P

patrícia, também já me aconteceu. Grrrr começo o dia logo enervada (mas bem acordada ahah)

S Maria disse...

Mas quem é que disse que houve troca de fluidos? Um simples beijo, até na bochecha e as pessoas ficam a olhar Gasper...

S Maria disse...

Peço desculpa, levei à letra :$
Mas não, eu não sou nem nunca fui de grandes manifestações em público.

S Maria disse...

Ó, às vezes dizemos as coisas no momento, sem pensar bem em como dizer e pronto, não sai bem explicito xD
Mas estás à vontade, opiniões são sempre bem vindas, posso é às vezes ser menos simpática nas respostas xD

Pretty in Pink disse...

LOl no inicio do post até senti a água quentinha pelo lombo, e rapidamente transformou-se num calafrio pela espinha a cima LOL Só sei que desde que tenho gás canalizado os meus banhos mudaram completamente LOL

Beijinho*

Gasper disse...

Ahahaha foi exactamente o que "senti um calafrio pela espinha a cima". Realmente o gás canalizado é um benção ;)

Estudante disse...

Tem piada porque aqui em casa isso também me acontece sempre a mim! :P

Paula Alexandra Santos disse...

Brrrr.... Agora até me arrepiei!
Também digo: bendito gás natural!

Aflito disse...

Garrafa de gás?
Vives na pampilhosa da serra? :|

mary disse...

quando eu vivia em casa dos meus pais tambem era sempre comigo que o gás acabava... não raras vezes quando estava sozinha em casa e tambem nao tinha muito por onde trocar a garrafa do gás que era quase maior que eu.
hoje em dia, viver num hotel evita todos os problemas dessa natureza, felizmente...