quarta-feira, 7 de março de 2012

Não me dão o devido valor

Ontem ouviu-se barulho de algo de vidro a partir na cozinha, seguido de um grito da sala:

Gasper, o que é que já partiste?

Certamente que tal insinuação não me chocou. Essencialmente por achar que partir 2 copos de uma só vez é uma espécie de recorde pessoal e como tal deveria ser reconhecido e não criticado com aquele tom de voz cheio de reprovação.

Mais indignada fiquei pelo facto de não estar sozinha na cozinha, podia ter sido obra de outra pessoa. Certamente que podia.

9 comentários:

Anónimo disse...

Há injustiças muito "injustas" eheheheh.

PINTA ROXA disse...

ah ah ah... parece eu com a minha aprendiz.. qualquer coisa é logo ela a culpada (que barulho foi esse Aprendiz).. sei lá estou na cama. Ok foi a vizinha de cima..lol
bjos

No Reino do Infinito disse...

Tu andas a contribuir para a renovação da loiça lá em casa e ninguém te reconheçe o esforço dedicado, não é? Deixa lá, eu entendo-te tão bem, cá em casa até as colheres vão desaparecendo, das 12 iniciais já só tenho 7 e nem me perguntes onde estão as outras 5 porque acho que forma parar....ao lixo! Dos pratos nem se fala, temos um de cada nação.
Beijocas nossas ;)

Deia disse...

adoro o teu novo logotipo!! Tao fofinho- um gasper com lacinho cor de rosa! :)

Anónimo disse...

O tipo de coisa que me acontece frequentemente. Eu juro que aqui em casa só à copos suicídas que se atiram ao chão para me lixarem! :c

S Maria disse...

Ahahahah, coitadinha da Gasper, é uma santinha :p

Suse disse...

Ahahah, já tens má fama! Maas dois copos? Eh lá! Mas realmente é tão fácil partir tudo, então a lavar a loiça, com as mãos molhadas e com sabão ahah.

Unknown disse...

Passa pelo meu blog, tens lá que fazer.

Bloguótico disse...

É tramado ter-se a fama e não o proveito... falo em causa própria! :s