terça-feira, 20 de março de 2012

Constatações

Faz tanto sentido ir mc donalds pedir uma salada como ir ao cinema ouvir música no Ipod.

Por falar em Iqualquer coisa, porque raio é que a partir do momento em que alguém tem um iPhone deixa de usar a palavra telemóvel? O discurso passa a ser:

- Viste o meu iPhone?
- Esqueci-me do iPhone em casa.
- Deixei o iPhone no carro.
- Parti o iPhone.

Eu, que também queria estar na moda, o outro dia disse: "Não sei do meu LG".
Olharam-me como se fosse louca, não percebo.

19 comentários:

Farruskinha disse...

Ahahah... Pelo visto estamos a falar de coisas bem diferentes :P

Gasper disse...

Estou com associações de ideias um bocado estranhas ahaha ;)

Maria Amêndoa disse...

O LG não é mainstream =P

EricDraven disse...

LOL

Sara Marques disse...

iphone sempre é uma palavra mais pequena ;)

Confesso Amor disse...

Compreendo a tua "revolta"....LOLOLOL

Unknown disse...

Já tinha pensado nisto. Aconteceu o mesmo comigo com o iPod. Eu antes dizia "não sei do meu mp3" e passei a dizer "onde está o meu iPod?" xD

São objectos de outro nível.

Mas quando estava nas aulas de condução, há uns anos, uma mulher dizia sempre "Vim no meu Kia" "Fui meter gasolina no Kia", em vez de dizer carro. Vai dar ao mesmo. Tirando a parte que as pessoas olhavam todas para ela de lado.

by me with love disse...

Hahaha.... adorei o post, é tão verdade!! :) kiss

Anónimo disse...

Também tenho um LG. Shame on me :|
E saladas no MacDonalds é no mínimo anti-natura!

S Maria disse...

Eu trato os meus telemóveis pela marca xD

Anónimo disse...

Já uma vez num telejornal vi uma noticia em que vários turistas tinham sido assaltados e entre os pertences furtados estavam "x telemóveis e 2 iPhones" :p

Deia disse...

ADOOREIII!! é por isso que gosto tanto de te ler, o meu dia estava a correr menos bem e acabo de soltar uma gargalhada. Aii, obrigada! :)

*Nightwish* disse...

Se calhar não és chique o suficiente para dizeres essas coisas sem seres olhada como se fosses uma idiota. Deixa estar, alguém tem que ser normal neste mundo... xD
Bjs*

Ju disse...

Grandes constatações :P é verdade!! Quanto a isso é verdade, espero um dia ter o meu iphone e aí logo vejo como é que o vou tratar :P

Anónimo disse...

Eu, como sou conservador (a nova desculpa para pobreza), é mais:
- Não viste o meu Nokia 1208?

Mc Donalds, nem passo à porta, porque fico agoniado com o cheiro.

Ritinha disse...

Não gosto de mc, e quando vou com amigos, vou porque sou o elo mais fraco, uma vez que só eu é que nunca quero ir, por isso não acho estranho as saladas xD

LOOOOL, não viste o meu Nokia?! Eu não ligo nada a marcas... nem a modelos nem a nada!

Unknown disse...

ahaha oh Gasper LG não fica tão lindo como iphone :p enfim, merdices

Teresa disse...

:D
Ahhhhhhhhhhh... tenho um iphone e nunca disse isso!
Normalmente digo, tenho o telefone desligado, tenho o telefone no silencioso...
:)

Anónimo disse...

ahahahah E fizes-te tu muito bem!
Bela ideia "Olha não estou a encontrar o meu nokia c3" xD