quarta-feira, 21 de março de 2012

Portanto e hoje foi isso

A primavera chegou e a chuva começou. Porra.

Dormi toda a noite com uma mosca a azucrinar-me a cabeça. Puta.

Fui com o joelho contra uma estante. Soltei um grito e a inteligência que trabalha comigo perguntou: "Magoou-se Gasper?". Respondi que não, claramente aquilo foi um grito de prazer (quase orgasmico). Foda-se!

Fui almoçar com a fulana. Não é que a estupor além de estupidamente bonita, é simpática e inteligente? Odeio-a obviamente. Puta.

12 comentários:

Unknown disse...

e já estás melhorzinha? ou vais ficar com nodoa negra?

Gasper disse...

Marta, cheira-me que vou ter direito a nódoa negra. Foi mesmo na quina :|

S Maria disse...

Por cá ainda não começou a chuva, mas já chegaram as alergias. Queres trocar?
Um grito de prazer no meio do trabalho... Não me parece nada bem fantasminha :o
Ahah, odeio quando isso acontece! xD

Anónimo disse...

As moscas não voam de noite... se calhar agora já voam lol.
As novas tecnologias estão aí até para as moscas.
As putas das estantes não se desviam... lol.
A fulana não sei quem é, mas se é bonita e puta, tem futuro eheheheh.

Patrícia disse...

Haaha sabes que no Verão, quando tenho uma melga que não me deixa dormir, fico horrivelmente chateada e se tiver muito sono, faço birra e já cheguei a chorar! xD

Suse disse...

Ahahah mas aí não chove o ano todo? Olha a ignorante do continente a perguntar :D

a.girls.dream disse...

Opa... A bad day :(

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ahahahah, uma rapariga da minha turma no ano passado disse que não tinha conseguido dormir porque havia um mosquito que fazia bzzzzz brum brum bzzzzz. Concluí que era um mosquito a motor.
Gosto do foda-se, do porra e do puta. Fica sempre bem ahah

Gasper disse...

eu-sou-eu, não quero alergias pá!! O sol voltará em breve, espero :p

I blogger, não voam? Porra a puta esteve de roda do meu ouvido toda a noite (ou pelo menos pareceu-me toda a noite ahaha)

Patrícia, eu compreendo-te acredita. É um desespero!

Susi, aiii Susi, estás tão equivoca quanto à minha terra. Este ano nem usei o meu casaco de inverno! Chuva foi só ontem e hoje, têm sido dias lindossssssss.

dreaming.girl, um bocadito sim :p

patrícia, ahahah se calhar a cabra da mosca também era a motor :p Sabes bem que os palavrões nos ajudam a expressar :p

Eventualmente Retratista disse...

Felizmente as moscas ainda não atacaram por aqui =P

Unknown disse...

Tens mesmo um ser muito esperto a trabalhar contigo ahaha xD
quem é a fulana?

Deia disse...

somos mesmo assim! >P