domingo, 11 de março de 2012

Desafios #2

Pronto, e parece que fui novamente desafiada. Como já escrevi os 11 factos aleatórios, vou só responder às questões.

Perguntas do faa:

1. Se tivesses de escolher, preferias morrer com uma grande queda ou com 3 ferros no peito? Com uma grande queda

2. Já mordeste a tua própria língua? Mais vezes do que gostava

3. Gostas mais de hipopótamos ou de avestruzes? Hipopótamos, preferencialmente da Kinder.

4. Já foste sabendo que te ias magoar? Já

5. Teresa Guilherme ou Júlia Pinheiro? Não suporto nenhuma das duas.

6. Contarias o número de patas de uma centopeia? Só se estivesse extremamente aborrecida.

7. Eu sei.. tu vias a casa dos segredos, admite! Nunca vi nem tenho a mínima curiosidade.

8. Choraste no Titanic? Não, mas ri-me bastante.

9. Qual foi a tua atitude mais cruel? Magoar quem não devia.

10. Consegues voar? Caso não, como sabes, já tentaste saltar de um prédio? Não consigo voar, se conseguisse não teria caído tanta vez pelas escadas abaixo.

11. Usas a dor para esquecer a dor? Isto é, bastes na perna quando te doí o braço? Não.

Perguntas das M.R.

1 - Maior qualidade. Tenho sempre resposta na ponta língua.

2 - Porquê um blogue? Porque tenho asneiras a dizer e o médico aconselhou-me a parar de falar sozinha.

3 - Acreditas no amor para toda a vida? Acredito que um grande amor possa tornar-se em carinho, amizade e companheirismo e isso acredito que possa durar para a vida.

4 - O teu maior medo: Perder-me de mim.

5- A Musica da tua vida: Não tenho uma música da minha vida, mas tenho uma para cada estado de espírito.

6-  Filme da tua vida: A Dama e o Vagabundo

7 - Restaurante favorito: Cais 20

8- Um local: Lagoa do Fogo 

9 - Uma citação: "Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo grau de consciência que o gerou." (Penso que é de Albert Einstein)

10- O que mais te irrita. Que se metam na minha vida, especialmente quando não fazem parte dela.

11 - Nao suporto...? Mentiras

4 comentários:

Anónimo disse...

Entre três ferros no peito e uma grande queda, preferia morrer com uma grande QUECA.
Já tem acontecido e deve ser uma morte do caralho! ahahahahahah
Desculpa, o médico também não me deixa falar sozinho... ahahah

Anónimo disse...

Porquê um blogue? Porque tenho asneiras a dizer e o médico aconselhou-me a parar de falar sozinha.
Genial! ahahahah
Estamos mesmo as duas senis! xD

André disse...

7. Eu sei.. tu vias a casa dos segredos, admite! Nunca vi nem tenho a mínima curiosidade.

8. Choraste no Titanic? Não, mas ri-me bastante.


Tipo, tás solteira? queres casar pela igreja... civil...

Gasper disse...

Guess, ainda fui confirmar a ver se tinha escrito queca em vez de queda ahaha

patrícia, ahah verdade xD

André, ahahah só vieres morar para os Açores ;)