segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais um desafio

A patrícia e a às 27h no meu blog fizeram o obséquio de lançar mais um desafio aqui a Je, portanto aqui vai:

Perguntas da Patrícia:

Quem é a pessoa mais importante na tua vida? A minha mummy (sim sou menina da mamã, e depois?)
Tens algum medo ridículo? Qual? 
Tenho vários: aranhas, vacas, cães. Porra sou mesmo uma medricas.
Qual pensas ser o teu pior defeito?
Falar antes de pensar, falta-me um filtro qualquer que me impeça de dizer tudo o penso antes avaliar as consequências.
O que te faria abandonar tudo e partir para qualquer outro lugar?
Possivelmente o desemprego, acho que era das poucas coisas que me fazia sair daqui. Uma das certezas que tenho na vida, é que é aqui que quero viver.
Comida preferida?
Chicharros fritos com molho de vilão.
Se pudesses escolher conhecer um famoso, quem seria?
Jim Morrison
A beleza importa no amor?
Não. A beleza é a primeira coisa que chama a atenção, mas não é suficiente para fazer durar uma relação. Não é a beleza que conquista, não é a beleza que nos apaixona. "O amor é cego".
Qual é a tua expressão típica?
"Vai correr tudo bem" ou "Mas isso fez sentido na tua cabeça?"
Animal preferido?
Cão! Sim, cago-me de medo de cães (à excepção dos meus) mas adoro-os.
Que género musical mais gostas?
Rock, antigo.
Qual foi o livro que mais te marcou?
Principezinho

Perguntas da às 27h no meu blog:

Que país gostarias de visitar? Austrália.
Se tivesses um super poder qual dele gostarias de ter? Teletransporte.
Qual o teu livro preferido? Gosto de tantos, até os Maias gostei de ler.
Que filme te fez rir mais? Hangover.
Tens saudades de alguém? Sempre.
Qual a tua maior loucura? Fiz tantas, e souberam sempre tão bem.
Que expressão estás sempre a dizer? "Vai correr tudo bem",  "Isso fez sentido na tua cabeça?"
Qual é o teu ídolo? Não tenho um ídolo, mas sim várias pessoas por quem tenho uma grande admiração. Por exemplo: pelo Toni Carreira, quer dizer o homem com música de merda e bonito como o sol (custa olhar de frente) continua a encher o pavilhão atlântico.
O que serias incapaz de fazer por amor? Afastar-me de alguém importante, sejam os meus amigos ou família.
Qual a coisa mais nojenta que já comeste? "Never kiss and tell"
Qual foi a coisa mais estúpida que já fizeste com amigos? Colocar laxante na bebida de uma gaja que não gostávamos... e não vou continuar porque tínhamos umas mentes imaginativas e muito pouco juízo.

3 comentários:

Poison disse...

Eu também tenho medo de vacas...mas de duas pernas! :P

Bolacha Sofia disse...

eu também gostei dos maias ahah

S Maria disse...

Medo de cães, mais uma coisa em comum xD