sexta-feira, 30 de março de 2012

Antiguidades que me animam

Ora que uma mulher senta-se com uma vontade árdua de trabalhar, mas antes resolve ler os emails (não podemos ceder a todas as vontades né?). Então que recebe pela 3ª vez o mesmo email, e pela 3ª vez ri-se feita anormal. Aqui vai (claro que tive de comentar as pérolas):

Testes de alunos do 1º. Ciclo.

1) Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina (Era uma época mais pacífica minha gente, não havia cá bombas e tiros.. Bons tempos!)

2) Em Portugal os homens e as Mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia (Tão novinhos e tão espertos)

3) Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã (Ninguém merece)

4) Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia usar o vestido de noiva (A ver vamos, a ver vamos)

 5) O Papa vive no Vácuo (É uma pessoa especial, sem dúvida)

6) Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente. (Eu cá não quero cagar nessa casa).

7) O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul. (Viver no Equador deve ser tãooooo divertido)

8) Um pêssego é como uma maçã só que com um tapete por cima (Essa, estranhamente, faz-me sentido)

9) O meu tio levou o porco para a casota e lá foi morto juntamente com o meu avô.  (Isso é que foi uma desgraça familiar)

10) Eu não sou baptizado, mas estou vacinado. (Meu rico filho..)

11) Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamenta-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados.  (Assim devem ter ficado muito mais felizes).


12) A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa. (Sofro do mesmo problema das pernas)

13) Um círculo é um quadrado redondo (Certo)

14) A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas as escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

14 comentários:

Poison disse...

txii, super inteligente o raio do miúdo! :P

Anónimo disse...

Fui às lágrimas agora xD

EricDraven disse...

Awesome....Por acaso já tinha lido mas admito que me rio sempre...as crianças sao o máximo

Sintonia disse...

a ultima é qualquer coisa de especial, mas a do papel higiénico e a do porco "mataram-me" xD

Lia disse...

o melhor é o 7 :D vá... a par com o 2 xD ahahah

S* disse...

Essa da pílula da irmã é linda... :D

Mas a do pêssego ser uma maçã com tapete por cima... ahahah

CoriscaRuim disse...

LOL...estas pérolas são mais fáceis de decifrar que as minhas :p

Patrícia disse...

AHahaha eu ri-me TANTO agora! Mas mesmo muito xD

Palmier Encoberto disse...

Ahahahhahaha o papa a viver no vácuo... ahaahhahahaha

Anónimo disse...

ahahaha omg é com cada uma xD

Anónimo disse...

Ahaha só génios :b

a.girls.dream disse...

Ah ah ah o que eu me ri com essas antiguidades!

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Unknown disse...

AHAHA olhaa nem te digo o quanto me ri, então as tuas notas foram sem dúvida enriquecedoras xD gostei do facto de a última não ter comentário... fala por si :p

*Nightwish* disse...

As crianças são mais sábias que nós todos juntos, mas!! =P
Bjs*