sábado, 3 de março de 2012

Ohh mulher tu pensa

Ora vou eu a atravessar a rua, na passadeira, enquanto falava ao telemóvel. Uma senhora gentilmente parou o carro para me ceder a passagem, quando começa a ter o que eu pensava que era um ataque epiléptico, mas não. A senhora a bufar, a esbracejar abre o vidro e grita:

- A sério? A falar ao telemóvel enquanto atravessa a passadeira? Não deve estar boa da cabeça.

Por momentos, questionei-me se a senhora estaria a ver algum carro invisível ou simplesmente enlouquecera, mas limitei-me a perguntar:

Oh senhora, isso fez sentido na sua cabeça?

P.S. Já viram a minha nova imagem de perfil? Está o máximo! Cortesia do querido guess, obrigadaaaaaaa. Espero que com o laço na cabeça deixem finalmente de pensar de sou gajo pá!

16 comentários:

*Nightwish* disse...

Se calhar também não fala ao tlm enquanto conduz... Escusava era do laço ser cor de rosa xD
Bjs*

Anónimo disse...

Coitada... não vês que não consegues andar com as mãos ocupadas?

Gasper disse...

Nightwish, Não falar enquanto conduz até é normal, agora não falar enquanto anda a pé baralha-me ahah Ohh eu gosto do laço cor-de-rosa ;)

patrícia, claramente interfere com a minha capacidade de andar.

Maria disse...

ahah... espetáculo! :) ps: a imagem está gira *

Anónimo disse...

Ahah coitada :b
Assim está melhor! Também pensei que eras rapaz quando vim aqui pela primeira vez :p

Unknown disse...

Ahaha adorei a tua intervenção junto à senhora! a resposta há-de ter sido engraçada :p
Sim, ficaste muito gira com aquele lacinho!

Anónimo disse...

Falar a atravessar na passadeira, não tenho nada contra. Agora aqueles/as que vão no passeio ao telemóvel e de repente se lembram de atravessar sem avisar, ainda não perdi a esperança de atropelar um (ou mais... ahahah).

Opá, não te mandei o "fantasma" para usares no perfil. Usa o que te apetecer. Isso foi só uma brincadeira e também não lhe acho assim muita piada ahah.

Melissa disse...

Ahahaha isso é que é ser cauteloso.
A senhora pode ser mal informada e achar que também não se deve de falar ao telemóvel numa passadeira como forma de prevenção, ou então é só estúpida, que na minha opinião é a hipótese mais viável.

Lia disse...

faz todo o sentido :O onde é que ja se viu.... falar ao tlm na passadeira???? :O tu estas loucaaaaa????

e estas taaaooo linda *.*

Patrícia disse...

Haha coitada, a mulher tinha assim uma pancadita qualquer, pronto... xD

Gasper disse...

Kim, ela nem me respondeu, começou a bufar novamente e arrancou. Deve estar mal com a vida ahah. ;)

M, qualquer coisa naquela mulher avariou. Estava mesmo revoltada ahaha

Lia, foi um verdadeiro ataque de rebeldia da minha parte :p Ohh eu também gosto tanto :))

Patrícia, Ahh pois tem :p

Gasper disse...

Maria, obrigada eheh

Soraia, pois parece que andava a confundir as pessoas. Pode ser que o meu novo laço resolva o problema ahah

guess, mas eu gostei tanto! Já tinha dito que queria arranjar um laço para o fantasminha da foto de perfil. Era isso ou mudar o "nick", mas estou a criar algum afecto pela Gasper (Pensei em Gasperzinha, mas é tão comprido ahah). Quanto às pessoas que queres atropelar, concordo. Aquilo é uma passadeira não uma passeadeira ahahah

Ju disse...

LOOOL...ganda maluca a senhora, mas deixa lá.. no outro dia o meu namorado estava sentado na parte dos restaurantes de um centro comercial e começou a falar ao telefone e uma louca que estava lá ao lado começou a dizer que ele era um animal por estar a falar ao telefone xD LOOL. Gosto muito da imagem nova :)***

Estudante disse...

A mulher se calhar confundiu-se com o código da estrada :P estás linda com esse lacinho! ;)

A Tulipa Azul disse...

À gente que é muito stressada, lol.

Palmier Encoberto disse...

A senhora sabe que não se pode falar ao telefone enquanto ela conduz... e ela ia a conduzir. :DDD