domingo, 18 de março de 2012

Porque hoje é Domingo


15 comentários:

Farruskinha disse...

... deve ser por isso que ainda não me viu :P

Anónimo disse...

Os opostos atraem-se.
Um escorrega, outro cola... ahah

Estudante disse...

AHAHA xD ainda por cima apaixonou-se por uma que não "desgruda"!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAH!

Patrícia disse...

Haha amei xD

Anónimo disse...

Ohh, bom domingo fantasma malucaa :p

Ju disse...

é mesmo :P

Suse disse...

Muahahah ora nem mais! A imagem está brutal :D e é uma verdade

Anónimo disse...

É cego, é... mas vê lá se ele se virou para um agrafador. lol

by me with love disse...

Hahaha.... muito bom. :) kiss

Iza disse...

Ahahahah! Muito fixe xD

Anónimo disse...

tenho um selo para ti no meu blog :p

*Nightwish* disse...

E cola de uma tal maneira que, mesmo depois de abrirmos os olhos e vermos que cometemos um erro enorme, não descola.
Bjs*

Ritinha disse...

Mesmo cego, acho que esta relação não vai dar certo xD

Maria disse...

que lindo :)