sábado, 17 de março de 2012

Não há cá poucas vergonhas!

Em 1953 é que era. Não havia cá essa pouca vergonha dos quecometros*, haviam castigos severos para as senhoras promiscuas e os senhores obscenos.

Listagem das multas:

1º - Mão na Mão: 2$50;

2º - Mão naquilo: 15$00;

3º - Aquilo na mão: 30$00;

4º - Aquilo naquilo: 50$00;

5º - Aquilo atrás daquilo: 100$00.

6º - Com a língua naquilo (aqui acabou a brincadeira): 150$00 de multa, preso e fotografado.

Lembrei-me tanto destas multas quando ontem verifiquei que tinha um carro, quase à porta da minha casa, aos saltos e com os vidros todos embaciados. Pedi licença aos pombinhos e entrei em casa sem os multar. Eu até percebo que o que tem de ser tem muita força, mas porra não moro num quecometro!


* Locais públicos considerados, pela generalidade da população apropriados para mandar umas quecas

14 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahaah, mau mau era bateres no vidro e dizeres que tinham os amortecedores estragados xD

C. disse...

oh meu deus :O
Isso tambem acontece muito no estancionamento da parte de tras do meu predio :O

Anónimo disse...

Hahahahahahaha!
Eu só gostava de saber a diferença entre a mão naquilo e aquilo na mão. E porque é que o valor da multa é diferente. Que riso. Lololololololol=)

Anónimo disse...

Que graça, ainda ontem mandei esse recorte de jornal, para ilustrar uma das minhas brincadeiras parvas ahah.
Opá, as pensões e hotéis estão caros ahah.
E o Imposto Único deve ser para isso... ahah

Poison disse...

vamos lá ver se a Troika não se lembra de colocar este imposto...
Andar com a língua naquilo é caro, porra! xD

Farruskinha disse...

Ahaha... Pois mas ninguém vai dar um para a porta de casa dos outros :P Pelo menos têm um pouco de decência e arranjei um local mais apropriado e resguardo. Isso era logo multa :P

J. disse...

OMG! que diferença!

*Nightwish* disse...

Se agora se lembrassem de voltar a implementar estas multas, o povo andava ainda mais falido e o governo com os cofres cheios!! xD
Bjs*

Anónimo disse...

Esses vizinhos estavam em que parte do "filme"? lol

S Maria disse...

Acho piada ao "com a língua naquilo" ter a multa maior que "aquilo naquilo" xD

Bolacha Sofia disse...

AHAHAH podias ter batido no vidro oh gasper xD haveria de ser bonito

Estudante disse...

Quecometro xD As coisas de que te lembras!...

Anónimo disse...

Dei-te um selo :p

Unknown disse...

Ora nesse tempo é que era!