terça-feira, 20 de março de 2012

Claro que agora ficou mais simples


12 comentários:

Anónimo disse...

Não há meio de me habituar ao novo acordo -.-

Gasper disse...

Nem eu, e não sei como me vou habituar..

Unknown disse...

ahahaha, muito bom! xD

EricDraven disse...

Eu habituo-me fácil...Recuso-me a adoptar o novo acordo :C se disserem que não sei escrever, que seja...tenho as costas largas -.-

Farruskinha disse...

Eheh.... Realmente será complicado... acho ridiculo

Estudante disse...

Ficou mais fácil e mais bonito! :P

Unknown disse...

Pois, e como esta modificação há muitas outras que enfim. Mas vá, o que vale é que agora nos deram mais 5 anos para aderir... Eu cá não vou aderir nunca, mas é naquela.

S Maria disse...

Facto mantém o c ^^

*Nightwish* disse...

Já tinha visto esta crítica. Acho o (Des)Acordo Ortográfico uma idiotice de extremo mau gosto...
Bjs*

M disse...

Não gosto nada! Mas vou ter de me adaptar!

Palmier Encoberto disse...

Muahahahahhahahahahahah estou-me nas tintas para o acordo...

Raven disse...

Cê num tá inteindendo, gata! Agora somois todos brasilêros. Fizeram essi acordo bobo para qui agentxi nem dessi conta que mudamo dji bandera.