terça-feira, 6 de março de 2012

Desafios

A Manteiga desafiou-me. E eu que não gosto nada de deixar um desafio por responder, aqui vai:

Regras:
1) Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
2) Responder às perguntas que te foram propostas;
3) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;
4) Escolher as próximas vitimas.

Factos aleatórios extremamente interessantes:

1) Tenho um humor um bocado negro;
2) Não gosto de favas;
3) O estado do tempo condiciona o meu estado de espírito;
4) Rio quando estou nervosa e até quando estou na merda;
5) Dou muita vez o meu número de telemóvel errado, propositadamente;
6) Adoro comida picante;
7) Não gosto de andar de barco;
8) Nunca comi sushi (Vá.. matem-me! Não consigo provar peixe cru);
9) Ao olhar para minha lista concluí que tenho fome, visto que ainda não parei de falar em comida;
10) Tenho medo de ir ao dentista e quando vou sinto que me voluntariei para ser assassinada/torturada e só me falta fazer chichi nas calças;
11) Por falar em calças, raramente uso saias. Só no verão e de férias.

Respostas às perguntas da Manteiga:

1) Saltos altos ou rasos? 
Rasos, raramente uso saltos.

2) Filipinos ou Belgas? 
Filipinos, preferencialmente brancos.

3) Curso do secundário que tiras-te/estás a tirar/queres tirar?
Ciências.

4) Carros ou motas?
Carros

5) Nome preferido para rapariga. Nome preferido para rapaz. 
 Sara, Rodrigo.


6) Cor do teu quarto.
Laranja e azul

7) Lema de vida
Um passo de cada vez, tudo se faz.


8) O teu blog chama-se      (...)     porque     (...)   
Enquanto houver estrada para andar porque é parte de uma música especial de um músico adoro, cuja letra acho divinal (Agente vai continuar - Jorge Palma).

9) Usas franja?
Não. O meu cabelo não me permite tal rebeldia.

10) Mês preferido?
Maio porque sinto a antecipação do verão. Agosto porque é verão.

11) Cidade(s) Portuguesa(s)
Ponta Delgada (of course), Setúbal (tenho boas recordações), Aveiro (malta porreira), Coimbra (aiii Coimbra.

As minhas perguntas:

1) Viagem de sonho.
2) Citação preferida.
3) Bom ou mau acordar?
4) Coisa que mais te irrita.
5) Coisa que mais gostas.
6) Palavrão mais usado.
7) Um ídolo.
8) Um sonho.
9) Desenho animado preferido.
10) Um vício.
11) Animal preferido.

(Eu queria mesmo era perguntar qual era a chave do euro-milhões, mas pronto).

Passo o desafio:

À minha recente adopção: guess (muahahaha)
À  maluca da Patrícia;
Ao mau feito da patrícia :p 
À alucinada da almond_girl
À (quase) nova mamã Karochinha
À  querida  Ju

8 comentários:

Anónimo disse...

Mau feitio?! :c
ahah, que má! xD

Maria Amêndoa disse...

Chamaste-me alucinada!!! :DDD Adoro-te xD

Alexandra disse...

acho que eu merecia tipo
Revelação: Alexandra
pronto, ja estou caladinha :X
nao falo mais porque sou timida lol mas pronto... eu ate sei a chave do euro milhoes ;) paciencia :D

Ju disse...

Os factos 2, 3, 4 e 10 podiam ter sido escritos por mim :) ehehe. Obrigada pelo desafio Gasper :D responderei em breve, mi aguardji :P *****

Ritinha disse...

A pergunta dos filipinos ou belgas, não sei porque mas não levei logo para as bolachas, e perguntei-me, mas porque raio prefere ela filipinos e ainda para mais brancos :p

Anónimo disse...

Opá, eu também raramente uso saias. Mas eu é mais por causa dos pêlos das pernas que se "ouriçam" todos com o frio.
Está mal, eu já respondi a um desafio parecido a este. Agora mudam uma regra, ou acrescentam uma pergunta e repetem a dose?
Só vou responder porque sou boa pessoa, possuidor de muito bom feitio e sou também muito simpático. E muito mentiroso, vá... ahah

Anónimo disse...

O estado do tempo condiciona o meu estado de espírito
Portanto podemos concluir que és uma mulher "temperamental". ;P

No Reino do Infinito disse...

Oh, obrigada...gostei muito de ler as tuas revelações aleatórias...e vou gostar mito de respondr às tuas perguntas, o pior vai ser inventar perguntas para outros respondrem, acho que este dsafio vai acabar por morrer no meu blogue, com muita pena minha, mas aceito!
Beijocas nossas ;)