domingo, 15 de abril de 2012

Porque é que tenho poucos amigos?

Perguntam vocês. Porque para além de um feitio adorável tenho uma memória fenomenal.

Triste situação 1 (sexta-feira):

3 da manhã um estranho aproxima-se de mim num bar e diz: Uma menina como tu aqui a uma hora dessas? Gasper olha para o estranho, como não o conhece de parte alguma  assume que é uma triste tentativa de meter conversa. Gasper não tem paciência e com toda a simpatia responde: Olha lá mas eu conheço-te? Estranho responde: Porra Gasper estás a brincar comigo? Tivemos na mesma turma durante 3 anos.

Triste situação 2 (há praí um mês):

Gasper vai dar de comer ao carro, dirige-se ao balcão da bomba para pagar a comida do carro:

Gajo estranho: Olá
Gasper: Boa tarde, é a bomba 3 se faz favor.
Gajo estranho: Então e como vai a faculdade?
Gasper (Cheia de paciência para conversa da treta): Vai bem.
Gajo estranho: Ainda não acabaste Gasper? Já saímos do (nome do meu liceu) há uns anos e tu na altura eras muito boa aluna, fico surpreendido.
Gasper (fica envergonhada porque não faz puto de ideia quem é o gajo, resolve não divulgar este facto nem explicar que já saiu da faculdade há uns anos): Pois, passei uma fase complicada.

Porra! Será que estive bêbeda todo o meu secundário?

11 comentários:

Anónimo disse...

Ahah pois assim é difícil ter amigos :b

Belle du Jour disse...

são bloqueios que temos, coisas que se apagam da memória. talvez não fossem muito importantes ou é mesmo o cansaço... beijinho

Anónimo disse...

E daí?
Há fases da vida que, às vezes, era bem melhor esquecer.

Estudante disse...

ahaha x) opá, ainda consegues ser pior do que eu!

Unknown disse...

ahahahah tenho impressão que sim (a)

Ju disse...

ahahah, muito bom! Como sempre Gasper no seu melhor!!

Anónimo disse...

Ahahahah, é, eu também não entendo porque é que tens poucos amigos xD

Unknown disse...

Basicamente, ninguém pode deixar de falar contigo por mais do que um ano senão fazes delete na memória xD

Carlinha disse...

Milhéri... de mau feitio percebo eu, logo, amigos... poucos, mas bons! Agora essa tua memória... Eu cá acho que lembro de toda e qualquer cara que se sentou na mesma sala do que eu desde a pré-primária. O que nem sempre é uma coisa boa...

Su disse...

Chama-se memória selectiva! No teu caso, muito selectiva! ah ah ah...engraçado, este post!

S Maria disse...

Eu por acaso lembro-me de quase todos... Mas sei o que isso é xD
Só podias ser tu a fazer isso fantasminha :p