segunda-feira, 23 de abril de 2012

Factos que me perturbam


Um seguro cobre tudo, menos o que realmente aconteceu;

Depois pintar a unhas, dá vontade de fazer xixi;

Quando uma tarefa parece muito simples, não percebeste bem o que é para fazer;

Se continuares calmo, quando à tua volta está tudo de cabelos em pé, não percebeste o problema;

Vou sempre encontrar o telemóvel exactamente na altura em que estão a desligar;

A probabilidade de me sujar enquanto como é directamente proporcional à necessidade que tenho de estar apresentável;

Quando guardo um papel importante num sitio especial, para não o perder, só o encontrar quando não preciso dele.

13 comentários:

conchita disse...

LOL!!, já me aconteceu isso tudo!!, enerva um morto sem dúvida, lol!!
Boa semana:)

Anónimo disse...

Obrigado "mãezinha", por me tirares o fardo de me sentir o único aselha ao cimo do planeta.

Su disse...

ah ah ah ah ah ... gostei mesmo deste post! Já não me sinto tão só, pois a mim acontece-me exactamente o mesmo! ;)

a.girls.dream disse...

Concordo completamente :)

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Melissa disse...

Quando pinto as unhas dá-me vontade de coçar!!!

anokas disse...

Acho que isso acontece a toda a gente, mas a que me enerva mais é a dos papéis :)

S Maria disse...

Concordo com tudo!
Ainda ontem pintei as unhas, todas bonitinhas, e depois pimbas.

J. disse...

concordo com tudo, são pequenas coisas que me chateiam x)

Farruskinha disse...

É mesmo!!
Gasper mudei o link do blog: http://www.farruskinhaa.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Esta sou eu, do início ao fim xD

*Nightwish* disse...

A ti também de acontece tudo isso? Já somos duas... lol
Bjs*

Anónimo disse...

Comigo é pintar as unhas e fico cheia de comichão no corpo todo xD

Unknown disse...

Sim, é a porra do karma isso!!