quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não morri

Só para não ficarem preocupados comigo, informo que ainda estou viva e bem fisicamente. Mentalmente.. bem isso já não sei.
 
Como a Palmier pediu, e ela caiu-me nas graças por ter tanta graça, faço aqui resumo do jantar de Sábado:

- Tem uma criatura que descobriu o seu tipo de pele através de um teste na Internet. Encostou a testa ao monitor e este processou que ela tem a pele mista;

- Tem uma criatura que não compreende como é digo que não tenho um Ipod quando tenho um leitor de um MP3. Claramente não estou bem mentalmente;

- A outra descobriu a diferença entre infravermelhos e bluetooth: Estratégia de marketing porque obviamente é mesma coisa. Alteraram o nome para parecer algo mais moderno e assim terem uma razão para subir os preços.

- O gajo de uma disse-me que não compreendia as pessoas como eu, que iam para a faculdade gastar o cérebro. Eu, simpaticamente, expliquei-lhe que podia começar a tentar usar o seu cérebro, porque é exactamente a falta de uso que o mata.

Pronto, após estas parcas linhas, concluo com toda a certeza que não sou sobredotada, estava apenas rodeada de pessoas "especiais".


19 comentários:

Su disse...

Especialmente estupidas, digo eu...

S Maria disse...

Não te gabo a sorte de teres estado rodeada por essas pessoas xD

Farruskinha disse...

Muito "especiais" pelos vistos

Palmier Encoberto disse...

Moi même? :DDD
O senhor sofre do conhecido síndrome do cérebro-borracha. Á medida que se usa, vai-se gastando até sobrarem só dois neurónios que, ainda por cima, estão zangados um com o outro... Agora vou ali num instante encostar a cara ao monitor porque a minha filha hoje disse-me que eu já estava a ficar com uns risquinhos (vulgo RUGAS) e preciso de saber que creme devo passar a usar :)))))

Palmier Encoberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suse disse...

Ahahahhah ai credo afasta-te dessa gente antes que te tornes um deles credo!

Anónimo disse...

Pessoas peculiares.
E eu pensava que bluetooth queria dizer dente azul... afinal é só um bocadinho abaixo do vermelho.
E alguns gajos podiam ir à faculdade, sem correrem o menor risco de gastarem o cérebro porque, tal como acontece com o dinheiro, cérebro só gasta quem tem ahah.

Raven disse...

Esse último tipo... nem imaginas os idiotas que tenho encontrado que acham um desperdicio ler ou sequer pensar. Dão-me pena.

Angie disse...

OMG :O
Pronto deixa la, é bom saber que na faculdade nao se aprende nada, até porque o tal rapaz provou que se aprende muito fora xD

EricDraven disse...

a sério? LOL...parece a malta a quem estou a dar formação xD

Patrícia disse...

Hahahah estavas rodeadas de pessoas com uma inteligência superior xD

Poison disse...

Especiais ao quadrado...
Mas também conheço pessoas que vão à faculdade sem intenção de gastar o cérebro, vão mais gastar o fígado!

*Nightwish* disse...

Imbecis... vá. Não tinha noção que havia gente assim tão necessitada de acompanhamento especializado... --'
Bjs*

Maria Amêndoa disse...

Tens amigos muito... ahm... estranhos?

Lia disse...

Um conselho de amiga, fantasminha... TU AFASTA-TE DESSA GENTE, que estupidez dessa costuma pegar-se xD

OH MEU DEUS... É impossivel! ahhaha

Anónimo disse...

Oh meu deus ahaha
Acho que eu ia passar o jantar de boca aberta de ver/ouvir tanta estupidez junta xD

Anónimo disse...

Estou a sentir-me TÃO inteligente..

Unknown disse...

AHAH vá Gasper pensa positivo: resultou em mais um post que nos fez rir xD

Ritinha disse...

Mas tu foste jantar com essa gente porque? Jantar de solidariedade com a estupidez humana?:p