terça-feira, 24 de abril de 2012

Gosto tanto dessas porras

Os homens são todos iguais e mimimi - Se calhar não é preciso papares todos né?

Para quê comprar a vaca quando o leite é de graça - Faz sentido, também não vale a pena comprar o porco, salsicha é o que não falta por aí.

Se a pessoa não te liga é porque não te merece - Ou simplesmente se está a cagar. As pessoas têm o direito de se estarem a cagar, não significa que tenham falta de carácter ou que sejam sacanas, apenas se estão a cagar.

Se falas mal de mim nas minhas costas significa que estou à tua frente - É isso é, não tem nada que ver com o facto de estar na natureza do ser humano criticar e comentar tudo, incluindo a vida dos outros. Significa é que és muito importante e melhor do que quem fala de ti.

Porra pá! Porquê complicar o que é simples?

O ser humano, na sua natureza, é filho da puta. homens e mulheres.
As pessoas vão entrar e sair da tua vida, big deal. Diz-lhes adeus e deseja boa sorte.
Toda a gente comenta a vida alheia, até comentam os blogs alheios, temos pena. Deixa-os estar.

13 comentários:

Ritinha disse...

Nem mais nem menos! Passo a vida a dizer, toda a gente diz mal, uns mais outros menos mas toda a gente diz e não me venham cá com merdas!

EricDraven disse...

LOOOOOOL. Like it :$

Anónimo disse...

Eu não digo mal de ninguém, pá. Portanto é verdade que os homens não são todos iguais. Há uns um bocadinho pior. xD

Angie disse...

Ahhh sim senhora tu tas la!
Os homens são tão simples pow ^^

Palmier Encoberto disse...

Ainda assim, acho que devíamos comprar a vaca! :DDD

Coquinhas disse...

E quem fala assim não é gago, já diz o povo com razão

Anónimo disse...

Ora nem mais!

C. disse...

Brutal! Uma das coisas que mais gosto no eu blogue é exactamente o facto de não seres nada moralista :)

Anónimo disse...

Nem eu que sou desbocada o suficiente para o dizer na cara, resisto a falar mal das pessoas. Eu falo mal das pessoas. Não gosto delas e o simples facto de respirarem, irrita-me.
Os outros também falam mal de mim portanto, que se foda, é para criticar, é para criticar!

Deia disse...

E é por isso que gosto cada vez mais de cá vir!! :) Brilhante!

Unknown disse...

ahahah és muito hobbesiana (não sei se é assim que se escreve xD) mas não deixas de ter razão.

Farruskinha disse...

É mesmo isso!!

Sara disse...

ta do caralho o post .. vou seguir o blog parabens