quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fardas

Há uns tempos, o meu irmão teve uma aventura inofensiva, infantil e meia alcoólica que nos fez conhecer uns senhores agentes da autoridade. Ora eu, como mana mais velha e muita atinada fui falar com os senhores agentes a ter perceber o que se passava. Passado 5 min., já estávamos todos a conversar animadamente e rir com toda a história.

A F. estava comigo e quando abandonamos a companhia das ilustres autoridades ela diz-me "Opá aquele polícia mais novinho é tãoooo giro" Não concordei, era um gajo de azul, igual ao outros todos.

No dia seguinte vi-o desfardado. Aliás, vi-o na praia semi-nu (não, não estava de tanga benzádeus) e não é que a F. tinha razão?

Cheguei a conclusão que, contrariamente ao que se diz sobre as mulheres e a tara por gajos de fardas, eu prefiro os meus desfardados*.

*Eu disse desfardado, não disse nú. Não sejam perversos, sim?

8 comentários:

Anónimo disse...

Também não acho grande piada a fardas. É-me indiferente :b

anokas disse...

Eu cá aprecio gajos de farda! Os giros claro, porque uma farda não faz milagres :)

Anónimo disse...

Podem vir desfardados, mas se vierem nús, já é meio caminho andado xD
(pronto, estava a brincar! xD)

Gasper disse...

Soraia, eu acho que ficam mais feios.

anokas, não consigo mesmo achar piada.

patrícia, ahaha pronto já estava a contar com um comentário assim acertado da tua parte :p

Anónimo disse...

Fogoo, a sacana da patrícia antecipou-se. ahah
Era mesmo isso que eu ia dizer. Bem... mesmo isso não, porque as intenções dela eram diferentes ahah.

Gasper disse...

Guess, ahaha nem eu esperava outra coisa de ti. Aliás, a última frase foi especialmente para ti :p

Anónimo disse...

Pois é, começa a tornar-se fácil antecipar os meus pensamentos ahahah.

Unknown disse...

ahaha mas olha que homens de farda são muuito sexy's!