quinta-feira, 12 de abril de 2012

Certo e sabido

Não confio num gajo que leva mais tempo do que eu a tomar banho.
Não confio num gajo que leva mais tempo do que eu a arranjar o cabelo.
Não confio num gajo que usa mais cremes do que eu.
Não confio em gajos com braços depilados.
Não confio em gajos com as pernas depiladas

Resumindo, não confio num gajo heterossexual que leva mais tempo do que eu a se arranjar. Preconceito? Talvez. Temos pena. Gosto de ser a mulher duma relação. Esquisitices minhas com certeza.

20 comentários:

S Maria disse...

As três primeiras estou de acordo. As duas últimas... Depende da quantidade de pêlos xD

EricDraven disse...

LOL...muito bom e muito verdade... :P

Anónimo disse...

Convém, não é? ahah

Anónimo disse...

Eu tenho mesmo que me depilar. A minha namorada não gosta de florestas. Lololololololol=)

Bolacha Sofia disse...

incrivelmente são esquisitices minhas também xD

Raven disse...

Homem que é homem tem pelinho na perna pra aquecer a gaja no inverno. E barba!!! Que pele lisa é coisa de mulher. Tenho dito!

Anónimo disse...

Pernas depiladas não sou fã mas não me incomoda. Mas de resto não gosto de pêlos, especialmente na cara e no peito xD

Vic disse...

Eu se fosse a ti também não confiava :). É o que dá ser metrosexual...

Ritinha disse...

Ahahah... Bem podes!

Iza disse...

Eu também não acho piada...

Anónimo disse...

Pra mim, gajo que se depila pode até estar bem casado, mas de certeza que nasceu com um "piquinho a azedo". ahah

Unknown disse...

Eu ainda te digo mais ... tenho um amigo que depois do banho até os pêlos púbicos seca com o secador! E juro por Deus que é verdade.
DOIDO, só pode!
Beijinho

Melissa disse...

Concordo :P
A que mais me perturba são os braços depilados...

Unknown disse...

Deve ser por estar habituada a raparigas, mas eu cá acho que um rapaz assim é que é bom xDD

Gasper disse...

Kim, lá está parecem mulheres ahaha

Farruskinha disse...

Aii também desconfio!! eheh

Ju disse...

os primeiros dois "acontecem-me" :/ isto é quando eu não estico o cabelo claro, mas quero acreditar que eu é que sou rápida e muito despachada ;) ****

a.girls.dream disse...

Pernas depiladas não é mau :P

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Pooois deve ser isso.. mas vá, da barbinha sexy eu gosto!

Carlinha disse...

Metrossexuais é que não! Disso a homossexuais é um saltinho. Não tenho nada contra, mas não quereria para namorar... :P