segunda-feira, 30 de abril de 2012

Debilitada




E passar o fim-de-semana a gregar-me toda, não é bom? Foi praga com certeza!
Não sei exactamente de quem, as minhas hipóteses e justificações: 

1) Bárbara Guimarães, o que disse sobre ti era somente preocupação. Fico agoniada ao ver a tuas mamas presas em blusas do número abaixo, mas foi somente preocupação minha querida.

2) Manuel dos Santos, chamei-te atrasado mental é verdade, mas quase que foi com carinho.

3) Pedro Abrunhosa, eu só sugeri que alguém fosse aos Ídolos cantar como tu, ou seja a falar as letras, só para a ver a tua reacção. Curiosidade, apenas curiosidade.

4) Luciana Abreu, tudo bem que eu disse que eras parva, mas também disse que tinhas uma grande voz.

5) Manuel Luis Goucha, eu só te chamei de flor de estufa, ainda reforcei que desde que a televisão não tivesse som não tinha nada contra ti.

6) Castelo Branco, inveja, o que eu tenho é inveja da tua feminidade.

Como podem ver até sou boa pessoa.
Portanto, meus senhores, podem parar com a praga? É que isso que expelir tudo o que entra está a tornar-se cansativo.

14 comentários:

EricDraven disse...

Are you better now? :$ (Fyi: LOOOOOOL)

Raven disse...

Palpita-me que foi o Castelo Branco. Uma bicha enfurecida tem muito poder.

A Minha Essência disse...

Sabes, o que eles pensam é, " falem bem ou falem mal, o importante, é que falem!" ;)

Gasper disse...

Eric, já estive bem pior. Acho que a praga está a ser levantada :p

Raven, é do pior! ahah

Minha Essência, então fico mais descansada :p

Farruskinha disse...

Ahaha... Tu és boa pessoa não mereces uma coisa dessas, espero que fiques logo bem :)

Sintonia disse...

O que me ri!!

epah, pragas dessas bem que são dispensadas! As melhoras =))

Suse disse...

Tá a melhorar Gasper! Nada de doenças nem de vómitos nem nada! Se bem que esta que te fala está toda lixada da garganta. Mas pronto, mesmo doentes somos lindas!

Anónimo disse...

O quê, todas estas pessoas te deram desgostos tão grandes, que desataste a beber?
Sim, porque isso são mais sintomas de bezana, do que praga. ahah

Ju disse...

Realmente és tão fofo, é impossível rogarem-te pragas :P ehehe! As melhoras linda ******

Palmier Encoberto disse...

Xôôô praga maldita! vade retro satanás!

Catarina Reis disse...

Pois... Gasper a sinceridade por vezes tem dessas coisas. As melhoras. Beijinhos

Anónimo disse...

Olha, espero que fiques melhor, até porque acho um desperdício pagar a bebida e de seguida mandá-la pelo cano abaixo ahah.

S* disse...

ahahah

O problema é que a Bárbara não é mamalhuda... os decotes e os soutiens é que exageram!

S Maria disse...

Ó fantasminha, toca a melhorar mulher!