terça-feira, 29 de maio de 2018

Coisinha para ficar cheia de nervos

Coisinha para me deixar cheia de nervos é pedir uma salada à escola no Vitaminas. Deve ser parte da formação daquelas senhoras não deixar o cliente respirar entre cada ingrediente.
Quase que me dá vontade de escrever os ingredientes num papel, respirar fundo e debitar todos de uma vez. Ou então o que costumo fazer:

- Quais são os ingredientes?
- Cenoura.
- E?
- E espere.
- Não percebi.
- Frango.
- E?
- É preciso ter calma.

Senhora bufa eu sorrio.

4 comentários:

A TItica disse...

Ahahaha bonito serviço!!!

disse...

A ideia da lista é o ideal.
- Quais são os ingredientes?
- Estes da lista. eheheh

R: não percebi a crítica às minhas fotos. Faltam ali umas "Acores"? Mas eu não tiro fotos a preto e branco. eheh
Ainda não ganhei para ir de férias para o "estrangeiro". eheh
Talvez para o ano. Este ano temos férias em agosto, que é o mês das greves na TAP e na SATA. eheheh

Gasper disse...

Jota, olha que agora já há low cost ;)

disse...

Tenho medo dos voos low cost. Os gajos não fazem as revisões aos 15000 Km para poupar uns trocos. lol