quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ai eu gostava

Gostava de crescer para cima e não para os lados.

Gostava que chocolate emagrecesse.

Gostava de não ler mais frases como: "A muitos anos", "A 5 anos", etc.

Gostava de só trabalhar à tarde no inverno e de manhã no verão.

Gostava de ter um tapete voador.

Gostava de não me esquecer que a vida é fugaz.

Gostava de ser cantora sem ser só no chuveiro.

Gostava de não ter medo de aranhas.

Gostava de acordar penteada.

Gostava de conseguir dizer-lhe tudo antes de o perder.



4 comentários:

luisa disse...

Xiiiii, se me ponho a fazer uma lista destas não sei quando termino. :))

Gasper disse...

É bom sinal, fica uma lista feita às prestações ;)

disse...

ahah, essa cena do teu cabelo difícil, já uma vez deu direito a uma paródia numa das outras tascas que tive. Fui sacar uma foto de uma gaja com o cabelo de quem tinha subido a um poste de alta tensão. eheheheh

Gasper disse...

Ahahaa Jota, eu lembro-me disso!!