quinta-feira, 24 de maio de 2018

As chaves

O lugar de guardar as minhas chaves é dentro da minha mala. Quando mudo de mala mudo a tralha toda que tenho lá dentro, incluindo as chaves.

Até à data nunca me esqueci das chaves. O ritual é automático, abro a porta, abro a mala e atiro as chaves lá para dentro.

Ontem abri a porta de casa com as chaves do gajo.

Hoje tive uma reunião de manhã, durante a qual recebi praí 4 chamadas do gajo. Quando finalmente atendo:

- Levaste as minhas chaves? Estou feito louco à procura das chaves, ainda por cima estão todas juntas do carro e de casa.

- Claro que não levei as tuas chaves. Tu é que deixas as chaves em todo o lado e nunca sabes delas.

- Podes, se faz favor, pelo menos abrir a tua mala e confirmar.

- Eu posso, mas já disse que...

- Então?

- Dá-me 10 min. que estou quase aí.


As coisas automáticas têm destes problemas

1 comentário:

disse...

Que pânico... eheheh
Eu morro de medo de perder as chaves. Não há um mês bati com a porta e deixei as chaves por dentro. Ia tendo um ataque cardíaco. A sorte é a gaja trabalhar a dois quilómetros. xD