quinta-feira, 19 de abril de 2018

Problemas senhores, só problemas...

O meu vizinho, de baixo ou de cima não sei, gosta de música de merda.
O meu vizinho, de baixo ou de cima não sei, gosta de cantar na casa de banho.
O meu vizinho, de baixo ou de cima não sei, deve entrar à mesma hora que eu.
Eu tenho o dom de ficar com músicas com ouço na cabeça e cantarolar a mesma música todo o santo dia (mesmo que não goste da música).

...

Resultado? Hoje é dia de:

Ela parte-me o pescoço lalala ela parte-me o pescoço lalala Ela parte-me o pescoço.

Eu não estou nada orgulhosa dessa situação e a minha colega de gabinete está particular perturbada com a escolha musical de hoje.

3 comentários:

Only_mafy disse...

Que horror! A música claro.
Eu também sofro de "earworm".
Hoje foi esta...
https://m.vagalume.com.br/tribalistas/grao-de-amor.html

Gasper disse...

"earworm" adoro!! Entre a tua e a minha venha o diabo e escolha ahaha

disse...

E quanto piores são as músicas, mais se "colam". Chega a fazer dor de cabeça...