segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ditado

Sabem aquele ditado: "Com o mal dos outros posso eu bem?" ou a versão mais labrega "Pimenta no cú dos outros para mim é refresco?"

Pois bem, o contrário já não se aplica, se for relativamente ao bem dos outros já dá comichão de ver/ouvir.

Perdi peso e as minhas conversas passaram a ser assim:

- Ahh perdeste bastante peso, estás doente?

- Aiii perdeste peso como?
- Acompanhada por um nutricionista, realmente tudo está naquilo que comemos.
- Conta-me a verdade! Que andas a tomar? Diz-me o nome dos comprimidos!

- Onde arranjaste medicamentos para perder peso? É preciso receita? Vais engordar o dobro a seguir.

Farta dessas agradáveis conversas arranjei maneira de acabar com elas:

- Perdeste peso como?????
- Heroína!! (digo com cara séria e com tom baixinho e sério a olhar para os lados para ver se mais ninguém ouve o meu segredo)

2 comentários:

disse...

Os "speeds" também fazem perder peso. Aliás, muitos dos "speeds" que o pessoal tomava a seguir ao 25 de Abril, eram cenas para emagrecer gamadas nas farmácias, tipo Lipoperdur. lol

ernesto disse...

Adoro xD nunca me lembrei dessa ahahah
Ainda há atrasados a acreditar em comprimidos mágicos...