segunda-feira, 9 de abril de 2018

É um bocado assim...


Vou fazer uma caminhada hoje, mais logo.
Ai mas está frio
Ai talvez me encoste ao sofá só um bocadinho.
E se comprar roupa nova para fazer exercício? Pode ser que me motive.
Hmm.. estas calças novas são mesmo confortáveis, óptimas para dormir um sono no sofá.
Hoje vou fazer uma caminhada. E a loiça? Tenho loiça para lavar.
E a roupa? tenho que tratar da roupa.
Hoje vou fazer uma caminhada. Está sol, e se formos a uma esplanada beber um café/imperial?
Ah, não sei se já disse... hoje vou fazer uma caminhada.

2 comentários:

disse...

Assim se perdem 30 quilos. Não sei... há malas de gaja que são capazes de pesar mais. xD
Só eu farto-me de caminhar (estive a fazer contas de cabeça e caminho entre 25 e 35 quilómetros por semana) e nem os 15 quilos a mais consigo perder... faço parte daquele enorme grupo de pessoas que até a respirar engordam. Sim, porque os mortos não comem. eheheh

Gasper disse...

Basta-me deixar a mala em casa que fico logo mais leve ahaha