quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pergunto

Por alma de quem é uma pessoa se besunta com base no corpo? É que eu já fico agoniada com a quantidade de base que ela apresenta na cara, essencialmente porque temo que ela se ria com mais convicção e voe uma lasca (bem grossa) de base e que eu, sem culpa nenhuma, seja atingida.

Gasper porque estás com um olho negro? Olha a estagiária entrou em decomposição e eu fui um dano colateral. Como podem ver seria deveras desagradável e estou, portanto, agoniada com este facto.

Pronto, volto à minha pergunta inicial: Por alma de quem é que esta criatura se barra em base no pescoço, peito, braços e depois, para rematar, ainda veste uma camisa branca? Perguntei-lhe se estava a fazer testes para alguma marca de detergente de roupa, mas não obtive uma resposta convincente. 

10 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

São gostos (ou falta dele)!!!
:D

Estudante disse...

Ahaha xD no corpo? A base em princípio não se deve ver... mas há pessoas que gostam de se besuntar todas...

J. disse...

eu também não percebo, as pessoas ás vezes não têm noção do ridículo x)

Anónimo disse...

Eu devo ser muito ignorante. Sei lá eu o que é "base"...

Unknown disse...

Apesar do conceito de base me parecer sempre ridículo, na cara ainda tolero porque é aquela ideia de esconder os vulcões faciais e outras imperfeições (atenção, tolero se for bem colocada, não aquelas atrasadas que aparecem com uma linha bem demarcada entre o laranja do rosto e o branco do pescoço). Mas no corpo?! Porra querem parecer morenas vão apanhar sol para a praia!

Anónimo disse...

Ou pode ser pancada ou então pode estar a tentar esconder manchas que tenha na pele.

Palmier Encoberto disse...

Ahahhahahaahahahaha a camisa branca é a cereja no topo da base :DDDD

Ritinha disse...

Eu nunca na vida usei base, nem sei aplicar tal coisa... Uso agora e pela primeira vez o BB Cream, é a única coisinha com cor que barro na cara, isto quando não me esqueço!

ernesto disse...

Ahahahahah, também se barra com nutella, é? xD

C. disse...

LOOOL, muito provavelmente utiliza uns quantos tons acima do dela e para não se notar a diferença mete no corpo inteiro, o que é ridículo. A base é suposto ser para disfarçar as imperfeições não para servir de auto-bronzeador.