terça-feira, 11 de outubro de 2011

Horta Biológica


O meu pai, assim que bateu a crise de meia idade, resolveu fazer uma mini horta biológica no quintal. A justificação prendeu-se ao facto de andarmos a comer coisas cheias de adubos e sabe Deus mais o quê. Portanto, vedou um bocadito de terra do quintal e fez a sua horta.


E o homem farta-se de trabalhar ali. É vê-lo no lado de fora da mini horta a mandar os meus irmãos plantar coisas, É vê-lo do lado de fora a mandar os meus irmãos colher as alfaces, pepinos e mais não sei o quê. (Exploração de trabalho infantil? Nãoooo). Certo dia, o meu irmão revoltou-se e disse: "Pai, esta horta só nós dá trabalho. É mais nossa que tua, que ideia infeliz." O meu pai retroqui: "Não sejas injusto que o outro dia reguei a horta" (wowwwww).


Ora nada disso me incomodaria se não fosse o facto de o senhor meu pai andar a fazer publicidade aos produtos da sua horta biológica. É simplesmente desnecessário e desagradável ouvir da boca do meu pai:

- Tens que experimentar os meus tomates. Os meus tomates são biólogos, não levam produtos nenhuns! Blá blá Os meus tomates são espectaculares.


Poderei vir a precisar de acompanhamento psicológico, poderei...

7 comentários:

Anónimo disse...

Mete os putos a bulir e depois gaba-se dos tomates... isso é fazer figura com os tomates dos outros. eheheheheh

Anónimo disse...

Os meus tomates também são espectaculares, mas eu não necessito de andar por aí a fazer-lhes publicidade. eheheheheh

Catarina Reis disse...

Por acaso também tenho uma horta biológica, e também tive tomates que congelei. Dá muito jeito, já fazer publicidade é mau, porque pode aparecer clientes para os tomates, e depois não sobra nada. Beijos

Suse disse...

Ahah realmente soa mal soa :p

Gasper disse...

Eu bem digo que a minha vida não é fácil, ninguém acredita. ahaha

Patrícia disse...

Haha pois... Se fosse eu, sempre que o meu pai dissesse isso eu enterrava a cabeça na areia :D

Gasper disse...

Acredita, vontade não me falta! ahaha