segunda-feira, 25 de março de 2013

Ups...


Mulher chata que vende uma marca de produtos que não gosto: Olhe tenho um creme óptimo para experimentar! Elimina todas essas banhocas que tem na barriga.

Eu: Não quero.

Mulher chata que vende uma marca de produtos que não gosto: Oh mas é óptimo, a sério, elimina a gordura toda da barriga.

Eu (já a espumar pela boca): Não quero.

Mulher chata que vende uma marca de produtos que não gosto: Mas porquê? Acho que lhe fazia bem, já viu as suas banhas?

Eu: Porque se resultasse, você não parecia estar grávida de um barril de 30 litros de cerveja.

E fica aqui o aviso, deixem as minhas banhas estar. São de estimação.

5 comentários:

ernesto disse...

AHAHAH, excelente resposta!

Raven disse...

Ish! Ganda resposta!

fusion disse...

Disseste isso? A sério?
Bem... :O

Sexinho disse...

"ESTRÓRDINÁRIO"!
Resposta do século!
Clap, clap, clap!

Patrícia disse...

Hahahah lindo! xD