segunda-feira, 25 de março de 2013

Querido Anti-Ciclone dos Açores

Parece que resolveste fugir para o Sul, pelo menos é o que os entendidos dizem. Eu, mera fã, acho que estás é farto do teu emprego. Cheira-me assim a uma greve mal organizada, a tua ideia é apenas fugir para o sul e deixar que chova nos Açores durante, o que me parece ser, 6 meses?

Eu cá não sou de enredos, mas ouvi dizer que há por aí muito desemprego. Ouvi dizer que "se não queres fazer o teu trabalho pelo preço que te pagam, há por aí quem muita gente que quer e até faz por menos dinheiro (e de carinha alegre)." Não que te esteja a ameaçar, apenas a alertar que não é a melhor altura para brincadeiras dessas. Sim, eu sei que o Passos disse que o desemprego é uma oportunidade, mas pelo amor da Santa tu não acredites em tudo o que te dizem.

Posto isto, e uma vez que as guelras que me estão a crescer não me ficam muito bem, peço-te encarecidamente que voltes ao teu lugar, que pares a chuva e me deixes ver o sol...

Atentamente,
Gasper Maria

2 comentários:

fusion disse...

Ele que se ponha a pau, porque um dia destes os chineses montam aí uma loja de anti-ciclones a 2,99€. ;P

ernesto disse...

Aqui também chove. E está um vento horrível :c