quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Não entendo

Como raio é que uma pessoa, normalmente dotada de rasgos brilhantes de inteligência, consegue ser estúpida ao ponto de todos os anos repetir a mesma asneira. E quem esta alma? Eu mesma.

Não gosto do inverno, sim eu sei que quase ninguém gosta, mas levo a coisa para a estupidez. Todos os anos, sem excepção, recuso-me a começar a usar roupa de inverno. O que se passa é simples: Começa a fazer frio e a chover, eu não quero usar botas nem casacos, nem nada destas porras que se usam no inverno. Solução? Mantenho-me a usar roupa da estação que gosto, continuo como parva a usar roupa de verão. Resultado? Para espanto geral, fico doente, o que leva à neura, posteriormente conformo-me com o facto de ser inverno e começo a vestir-me de acordo com a estação certa.

Não, não me orgulho de tal disparate.


8 comentários:

Maria do Mundo disse...

És tu com a mania da roupa e eu com a mania de andar descalça!

Gasper disse...

Ah, mas também faço isso ahaha Tristeza..

Anónimo disse...

mas..........não é inverno...é outono....:)

Gasper disse...

Aqui, em terras insulares, o Outono é algo estranhamente semelhante com o inverno (ou então sou eu que também não gosto do Outono :p)

PINTA ROXA disse...

Eu gosto do inverno, só não gosto dos dias com chuva e vento.. (são pancas.)

Ju disse...

É um disparate bem grande, ahahaha xD! Mas eu entendo-te o inverno é assim, traumatizante!!

Belle du Jour disse...

Eu também sou um pouco assim mas é mais a nível as camisolas. Nada muito quente. Andam sempre a ralhar cmg.

Sexinho disse...

Esta é por excelência a altura do ano em que fico neurótica....
Até mesmo bipolar!