segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A labrega foi ao passeio

Ora pois que esta viagem a Lisboa tem sido uma aventura. Hoje apanhei um táxi  para um sitio manhoso, em busca de uma empresa pouca conhecida pelo público geral. Acontece que, esta empresa e aquela onde trabalho são uma espécie de BFF, pelo que é costume virmos até Lisboa tratar de uma série de coisas aborrecidas com aquela gente.

Estava eu a dar indicações ao taxista, que das duas uma: ou efectivamente não sabia puto de ideia onde era a empresa, ou queria ver se me comia mais uns trocos. O homem teimava que nunca tinha ido por aquele caminho na vida. Quando finalmente chegamos, diz o senhor:

- Ahhhhh! Afinal já estive aqui sim, só uma vez, mas não foi com ninguém como a menina (frase acompanhada com um gesto de desprezo com a mãozinha). Foi com gente importante, sabe, foi lá com uns senhores engenheiros lá dos Açores. Acho que eram da empresa X (exactamente a empresa onde trabalho).

Aqui a labrega quase que ficou ofendida.

5 comentários:

Anna disse...

Tinhas todas as razões para ficar ofendida!

Patrícia disse...

Olha-me que idiota! :o

Joana disse...

Também tenho que ir a Lisboa, tratar de coisas aborrecidas :x

a.girls.dream disse...

Epa... Isso realmente soou um pouco mal... Enfim! Não te preocupes Gasper! Certamente és mais importante que o Sr. Taxista! eheh

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Deve pensar que é puta fina esse taxista :p