sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor, dor, que dor!

A ilustre criatura que aqui anda a estagiar não conduz. Ora a mulher não conduz, nem diz nada de jeito benzádeus.

E porque é que ela não conduz? - perguntam vocês em pulgas. Eu explico, tal como ela me explicou, apesar de em boa verdade eu não ter perguntado: Ela não conduz porque sempre lhe causou impressão 3 pedais para 2 pés.

Ora eu, que sou uma mulher por natureza apoquentada, hoje fiquei apoquentadíssima com o facto de uma pessoa que tem carta, afirmar que dois pés não são suficientes para três pedais.

Aqui entre nós, confesso-me: Achei melhor não lhe contar que existem carros só com 2 pedais. Já é suficientemente mau ela andar à solta, de carro é que não.

13 comentários:

teardrop disse...

É preciso alguma paciência, de facto... Mas tirou a carta ou nem tentou?

Karina sem acento disse...

Acho que fizeste bem. Menos uma jeitosa na estrada! :P

Gasper disse...

teardrop, ela diz que tem carta, mais uma coisa que me apoquenta :P

Maria do Mundo disse...

Mas há pessoas assim???

Blog da Maggie disse...

upps eu tbem nao conduzo, tbem nao tenho carta, tbem me faz confusao tanto pedal e mais um volante.

Bjos
Maggie

Gasper disse...

Karina, estou a zelar pela nossa segurança :P

Ovelha, realmente quando falo com ela fico com vontade de me beliscar, a ver se acordo do pesadelo ahahah

Maggie, és tu? és a estagiária que trabalha comigo? Não, ela TEM carta :P

Blog da Maggie disse...

nao Gasper eu ja nao tenho idade para ser estagiaria, hihihi

Bjos
Maggie

Gasper disse...

Maggie, fico mais descansada ahaha ;)

Sexinho disse...

Schiuuuuu!
Guarda para ti!
Não lhe digas nada que já há malucos a mais por aí à solta!

Suse disse...

Ai credo!! Ela deve ser como eu! Só que eu tenho tino e nem sequer a tiro! Credo! Que perigo!

Farruskinha disse...

Ahahha... Não lhe digas nada, não deve regular bem da cabeça, só pode

Unknown disse...

Meu deus, meu deus! Que atrasada mental xD

L✨ disse...

Onde é que ela tirou a carta???
É preciso ter medo, muito medo!!!