quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em jeito de Resumo

Epá.... não morri. Não estou de férias, nem nada dessas coisas agradáveis. Estou mesmo é a preparar uma despedida de solteira. 

E o que é aprendi com isso? - Perguntam vocês. Da próxima vez que alguém me disser: "Queres ser minha madrinha de casamento? mimimi". Eu, em vez de ficar toda tola (e quase emocionada)  vou mas é fugir a sete pés, como o diabo da cruz. Tenho dito!

O que vale é que a noiva não lê esta merda (Se me estiveres a ler, minha querida, estou a brincar sim? Nada de virar bridezilla).

Pronto, eu também vos podia contar que, ontem fui à Worten e a mulher que estava a minha frente na fila para pagar mijou-se, literalmente, pelas pernas abaixo (Saliento que, contrariamente a certas pessoas, eu sei aplicar a palavra literalmente). Decidi não dissecar sobre o assunto de urinar em locais públicos porque Karma's a Bitch e eu tenho queda para o ridículo. Resumindo, é cagufa pá!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou farto de avisar o pessoal: se me querem convidar, convidem-me para o vosso funeral. Sai mais barato e a malta farta-se de contar anedotas no velório. eheheh

Ahahah, aqui mora uma velhota que se mija a atravessar a rua. lol

J. disse...

só tu para me fazeres rir a uma hora destas :)

Ju disse...

Imagino a trabalheira que deve estar a dar :P!

Quanto à senhora que se mijou, COITADA, mas estava-se a rir ou tinha mesmo algum problema???

Gasper disse...

Ju, ela não se estava a rir nem nada disso. Começou a bater com a perninha, ficou super vermelha e bumba... mijou-se.

M.R disse...

LOL COitada! Que vergonha

C. disse...

Coitadinha, se calhar tinha algum problema :X

Anónimo disse...

Realmente não deve ser fácil ser a madrinha :p
A sério?? Coitada da senhora :b

ernesto disse...

A minha prima mijou no chão da pimkie xD

Unknown disse...

Ahahahah deus te livre de acontecer uma coisa dessas!
P.s. Ri-me muito com a história do literalmente xD