domingo, 25 de dezembro de 2011

Porque raio é que tenho sempre que me lembrar de um título?

Eu queria escrever, mas acho que não me é possível.

Eu já não ando, eu rebolo.

Eu comi demais hoje, vendo bem eu comi demais ontem também.

Eu posso ter bebido licores a mais.

Já vos falei da tradição do menino mija? Resumo de 3 telefonemas hoje:

- Olha, o menino mija cá em casa a partir das 21:00.

Tradução:
- Aparece cá em casa, depois das 21:00 para beber licores.

Pronto, agora vou rebolar até mais um casa para o menino mija.

Já vos disse que comi demais?

17 comentários:

Unknown disse...

adoro o menino mijaaaa

Patrícia disse...

Haha eu também comi demais e também conhecia essa do menino mija mas não sei de onde :D

Melissa disse...

Ahahah o menino mija xD

Anónimo disse...

Ahahah, eu nem abusei assim tanto.. não gosto de doces de natal xD

Anónimo disse...

Fizeste bem! Natal é natal e essa do menino mija não conhecia :b

Seguidor disse...

Lá tenho de voltar aos temas chatos.
Toda a minha gente se queixa da crise, mas encheram a mula até dizer chega.
Eu passei fome. Andei na ceia dos sem-abrigo (salvo seja). lol
Pronto, isto para dizer que estou de volta, mas com um novo visual.

Anónimo disse...

Epá! Este post não tem mijo por onde se lhe pegue. lololololololol. :)

Unknown disse...

POis olha devo dizer-te que comi e mijei demais :D. Acho que engordei pra aí uns 3 ou 4 kgs :)

Ju disse...

Já somos duas! Que coisa... até deito comida pelos olhos! Vi ontem uma reportagem sobre o menino mija ahaha, muito bom :P

Unknown disse...

Ahah essa está muito boa!

Deia disse...

O menino mija nos Açores:) Aqui, já não faço nada disso. Beijoca*

Anónimo disse...

E hás de cair ao cimo da rua e rebolar que nem uma porquinha gorda e luzidia ahahahah.

Estudante disse...

Ahaha x) essa do menino mija é boa! Opá, deixa lá o que comeste :P é só uma vez por ano ;)

S Maria disse...

Eu tomei conhecimento do menino mija este ano xD
Eu bebi demais, comi demasiado chocolate, mas só...

Ritinha disse...

O menino também se fartou de mijar cá para os meus lados!

Quando a calorias, pensarei nelas para o ano! É que a passagem de ano também se advinha muito calórica!


xoxo Ritinha

Unknown disse...

Natal sem comer muito, não é Natal.

MALDITE disse...

ri-me tanto com este post!
ao menos foi um natal animado, ahn!?