quinta-feira, 14 de junho de 2018

Foi assim

Eu que tenho o sono pesado, mas mesmo pesado, acordei às 4 ou 5 da manhã com alguém aos berros a dizer: 

Saiiiiii da minha casa, a casa é minha, SAIIIIIII JÁAAAAAAAA DA MINHA CASA.

Eu acordei num sobressalto e levantei-me ainda com os olhos semicerrados a tentar ver alguma coisa na escuridão do quarto, no meio de ramelas e de cabelos em frente aos olhos... Fiquei especada no meio do quarto.

O gajo, ainda deitado, abre um olho e pergunta confuso: Onde vais?

- Eu sei lá, mas temos que sair daqui, a casa é dela!

(...)

O gajo responde: Agora é que queimaste de vez, a casa da vizinha é dela e ela está a expulsar alguém de casa. Esta é nossa, deita-te e dorme!

Foi por pouco... 

2 comentários:

disse...

Ele tem razão. Estás mesmo toda "queimadinha". Ou andas a tomar algo para dormir? xD

Gasper disse...

Estou mesmo é queimadinha ;)