sábado, 28 de janeiro de 2012

De pequenino é que se torce o pepino


Ontem fui lanchar com a minha rica avó. Lá me esteve a mostrar fotos antigas, as quais adoro ver e reviver. A dada altura aparece uma do meu baptismo e ela diz a rir:

- Desde de pequenina que és desbocada.
(Respondo indignada): Então que acusação é essa?
- Sabes o que fizeste no teu baptismo, não sabes?

(Fui baptizada com 1 ano e segundo parece já falava, até demais)

- Quando o padre te meteu água na cabeça, olhaste para a tua mãe e disseste:


Porra mamã! Este senhor não me sabe lavar a cabeça.

27 comentários:

L.O.L. disse...

Disseste isso tudo com 1 ano de idade? Minha Nossa Senhora. :D

Kim III disse...

Eras uma criança fantástica ahaha

guess disse...

Ahah, um "porra mamã" é algo que soa sempre muito bem, especialmente vindo da boca de uma criança, e na igreja.
Só faltou a desculpa: porra não é asneira, pois não mamã? "Meda" é que é. "Meda" só o pai e a mãe é que podem dizer. Por isso eu só disse porra e não disse "meda". "puque" é feio os meninos dizerem "meda", como a Sara, mas a Sara é malcriada e anda sempre a dizer "meda"... e uma interminável lengalenga onde "meda" e porra são repetidos, enquanto a mãe cora de vergonha. ahah
Se eu sei o que isso é... ahahah

Gasper disse...

L.O.L, a minha família diz que sim, eu confio :p

Kim III, era uma criança desbocada!

Amélie disse...

Eras uma bebé bastante desenvolta para a tua idade xD Mas realmente, aquela água gelada na cabeça de um bebé deve ser de uma violência imensa.
Creio que me terei limitado a chorar, com 3 meses era um simples nenuco com 3 funções básicas: Comer, Chorar e sujar fraldas.

Gasper disse...

guess, ahahaha os pais realmente passam cada vergonha! Segundo a minha mãe, o padre lançou-lhe um olhar assustador. Ainda bem que não disse mais nada.

Amélie, ninguém merece! Ainda por cima ele deixou água ir para os meus olhos e eu revoltei-me ahha

Ju disse...

AHAHAHAHAH xD! Realmente desde criança que és a maior!!

almond_girl disse...

Impossíveeeelll... O padre deve ter ficado a pensar que estava a baptizar era o filho do demo lol

Lia disse...

Gasper a gerar o pânico desde sempre ahahah

Soraia disse...

Disseste isso com um ano de idade?!
Claro que tinhas de ser desbocada ahah

M disse...

Ahahahah também consta por aqui que com 1 ano já falava tudo e mais alguma coisa, mas de forma bastante cara.
Somos muito precoces Gasper :D hehe
E no dia do meu baptizado, também eu ralhei com o padre, embora de forma mais educada. Gritei.lhe assim:
NÃO ME MOLHE O MEU LACINHO!!!!

Susi disse...

:O a sério?? Ahahahhahah, não posso! Estou a imaginar uma miúda pequeníssima a dizer isso! :O ahahah, bom de mais! Isso não está gravado? Ahahah

dreaming.girl disse...

Ah ah ah! Demais!
Eu também acho que não achei lá muita piada à agua xD

http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

patrícia disse...

Ahahahah, esse porra diz tudo xD
Começamos em pequeninas :D

Patrícia disse...

Hahaha o que eu me ri!
Tu devias ser uma peça... Eu era uma santa, mas como a minha mãe diz: "depois cresci e fiquei assim!" xD

Ritinha disse...

Ahahahha... Dizer porra na igreja com um ano de idade é um bom presságio!!!

Ainda bem que eu fui baptizada com 4meses!

eu-sou-eu disse...

Ahahah, eras mesmo desbocada xD Quem não queria uma filha como tu era eu (vá, tu sabes que gosto muito de ti :$) xD

BB disse...

ahah muito bom

Carolina disse...

Ai que piada! Eu cantava "o canguro tem pelo no cu" dentro do autocarro, sentada ao colo da minha mãe, em frente a toda a gente e digamos que bastante alto vah...

Gasper disse...

Ju, um terror :p

almond_girl, ahah foi uma sorte não ter sido expulsa da igreja.

Lia, parece que sim:p

Soraia, "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita" ahaha

M, AHAHHAHAHA não sabes o que me ri!! O lancinho? Bem mais educada que eu! :p

Susi, olha não sei, penso que não mas tenho de perguntar à minha mãe.

Gasper disse...

dreaming.girl, pois claro que não. Água gelada pela cabeça abaixo, ninguém merece!

patrícia, podes crer ahah

Patrícia, ahah eu pelos vistos sempre fui assim :p

Ritinha, foi a tua sorte! Vendo bem, a culpa dessa situação não foi minha :p

eu-sou-eu, claro que querias! Havias de dar umas boas gargalhadas.

BB, ;)

Carolina, ahahah essa também é boa!

faa aa disse...

faa gosta disto.

Tiveste coragem e capacidade para dizer o que quase todos os bebés querem dizer nessa altura, tens os meus parabéns seguido por uma vénia.

Gasper disse...

faa, ahaha adorei a vénia ;)

Aflito disse...

Eu também, por falta de coragem, não declamei o Hamlet quando me baptizei.

Tinha 6 meses! :|

Gasper disse...

Aflito, é outro nível. Eu, hoje, ainda não consigo declamar Hamlet. Shame on me.

Niki disse...

ahhaahhaaahahahaahh maravilhoso!

Angie disse...

LOOOOOL muito bom!!! eu so chorei, n fui criativa :S