sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luta de Jaula?

Estou chocada! Estou mesmo. Quando acho que o ser humano não me pode surpreender mais, bimba dou de caras com esta notícia.

Aparentemente há um vídeo a circular pela internet que mostra dois rapazes de 8 anos a lutar dentro de uma jaula (ou ringue ou lá que diabo é). Agora o que me tira fora do sério é que 200 pessoas, com diarreia mental, pagaram bilhete e  foram assistir ao "espectáculo".

Segundo a notícia, a policia diz que não é ilegal (WTF?) e o ministro da Cultura e do Desporto diz que o "espectáculo" é barbárie.

Estou mesmo em choque!

2 comentários:

Anónimo disse...

É de pequenino que se torce o pepino e os ingleses estão já a preparar os hooligans do futuro. eheheh

E vê se tiras as letras de confirmação, que já tou cansado. loool

Gasper disse...

Pronto, acabadinho de chegar e já está a mandar!

Como pediste com tantooooo jeitinho vou tratar disso :P