terça-feira, 26 de junho de 2012

E é assim

Uma mulher vai jantar com as amigas. A bride-to-be pergunta:

- Já escolheste o teu vestido para o meu casamento?
Eu: Não, ainda faltam uns meses.
Ela: Tu vê lá, és madrinha não podes ir de qualquer maneira.
Eu: Está descansada que não vou de calças de ganga.
Ela: Pronto, só para não te armares em espertinha informo-te que já escolhi o teu vestido, está na loja X, vai lá experimentá-lo.
Eu: Sinceramente! Não confias no meu bom gosto? Tens de ser tu a escolher o vestido?
Ela: Eu confio plenamente no teu gosto, mas conheço-te bem e sei que vais comprar o vestido em cima da hora e tenho medo que já não haja nada giro.

Até parece, que eu Gasper Maria, ia deixar a escolha do vestido para a última da hora! Pffff....


5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, ter amigas assim, que não confiam em nós... ahah

P.S. As tuas fotos de postes são de propósito, como as minhas, ou são os postes que se atravessam quando estás a fotografar? lol
Opá, detesto tirar uma foto e depois de passar para o PC, ver uma montanha de fios de telefone e afins...
O mundo parece uma teia de aranha.

Ritinha disse...

LOOOOL, eu deixo, e depois acontece isso... não encontro nada de jeito e ando até ao dia antes do casamento à procura de roupa!

Raven disse...

Tenta superar-me: no dia do casamento do meu tio, já tinha o vestido, é certo, mas sem nenhum calçado. O casamento era as 17h e eu as 10h fui à Terra de nuestros hermanos em busca da sandália perfeita.

Patrícia disse...

Haha que calúnia! xD

The Unusual Woman disse...

Gostava de ter alguém que me fizesse isso, poupava-me o trabalho de andar à procura dele, não sou nada dessas coisas... xD