Detesto levar o carro à oficina, detesto! Mal entro tenho logo a sensação que me estão a tratar como alguém com sério défice cognitivo. Ah é mulher? Então não sabe conduzir/não percebe nada disso/é parva. É a sensação que tenho, pode nem sempre ser verdade, mas a maioria das vezes é.
Fui mudar os pneus, fui com o gajo. Cheguei escolhi os pneus (os de preço médio, porque acho que no meio é que está a virtude).
E lá foram eles proceder à mudança dos 2 pneus da frente. O gajo foi assistir e eu fui lá fora fumar um cigarro. Quando volto:
- Anormal da oficina: Sabe senhor é bom não terem escolhido os pneus mais caros, sabe como são as senhoras a conduzir e a estacionar ah ah ah. Sobem passeios, vão contra o lancil enfim, mas vale escolher pneus mais baratos.
Meu gajo: Olhe que até não é o caso, ela conduz e estaciona bastante bem.
Eu, já a espumar pela boca: Olhe sabe outra característica das mulheres? São umas indecisas, nunca sabem bem o que querem e eu acabei de decidir que já não quero trocar os pneus aqui ahahah. Volte a por os velhos e tenha bom dia!
3 comentários:
A sério? Ahahah, eu não acredito. Essa foi "d'homem". ahahahahahah
E assim perdeu uma cliente xD
Ahahahahahahah estás pior que a Magui!
Também fui à oficina no fim de semana passado com o carro do senhor cá da casa... Mas não correu mal. Nem bem. Não me mexi da sala de recepção porque me estava a sentir como um bicho raro... Em vias de extinção.
Enviar um comentário