sexta-feira, 20 de abril de 2018

Dos planos

Às vezes parece-me que a vida tem um sentido de humor meio duvidoso. Às vezes parece-me que basta fazer planos para a vida começar a rir alto e em tom maquiavélico e trocar-me as voltas.

Verdade seja dita, às vezes quando não é a vida a trocar-me os planos sou eu mesma.

Por falar em trocas, informo que também troco a direita pela esquerda.

Também já troquei o frasco de desmaquilhante pelo frasco de acetona (não foi bonito de ser ver, para quem conseguia ver, o que não era o meu caso porque comecei por desmaquilhar o olho...).

3 comentários:

Only_mafy disse...

Eu deixei de fazer planos. Ok... Grandes planos. Há planeamentos impossíveis de não fazer.
Acabava sempre irritada e frustrada. Agora é (quase tudo) ao sabor do momento 😊

disse...

"também troco a direita pela esquerda"
Queres dizer que umas vezes votas no CDS e outras no PCP, ou que és daquelas pessoas que têm que trazer um tijolo atado a uma mão, para saber qual é qual? xD
Cuidado, não troques o bagaço por acetona. xD

Gasper disse...

Sou mais do tijolo atado a uma mão ahaha