sexta-feira, 16 de março de 2012

Aiiiiii M.

O M., querido colega ligeiramente atrasado mental e um sacana de primeira, resolve interromper a minha conversa com o chefe para dizer:

"Ohh Gasper, no email que mandou o outro dia escreveu Para Conhecimenti. Eu até fui confirmar ao teclado se 'o' estava perto do 'i' , mas está por isso acho que é um erro compreensível. Só queria mesmo avisa-la, porque este tipo de erros não ficam nada bem."

"Pois M., o problema foi mesmo esse. O facto do assunto deste email ser Parecer do Peido é completamente irrelevante."

A sério, se pudesse, enfiava a criatura dentro de um barril, atirava-o ao mar e esperava que chegasse à América (com ou sem vida).

14 comentários:

faa disse...

Oh, ele só falou para o teu bem! xD

guess disse...

Espera aí... eu estou a dormir, ou isto é uma repetição em câmara lenta do outro post?

Gasper disse...

faa, claro ele é mesmo um amor.

guess, é a continuação.

anokas disse...

Realmente é de extrema relevância o i aparecer! Picuinhas :)

Gasper disse...

anokas, é querer mesmo chatear. Ainda para mais sou tão despistada que ele tinha coisas bem mais graves a apontar ahaha

Palmier Encoberto disse...

Eh páhhhh... De certeza que esse M é primo do sacana do bode!

Farruskinha disse...

Toda a gente enganasse e com certeza quem leu o e-mail provavelmente nem notou nesse pequeno i :P

A Tulipa Azul disse...

Esse é o colega "mete nojo"?? Há desses em todo o lado :)

Gasper disse...

Palmier, devem mesmo ser da mesma família! ahah

Farruskinha, com o assunto do email, acho que nem notaram o resto :p

Tulipa Azul, É o próprio! ahah

Soraia disse...

Asshole

patrícia disse...

Oh god, ahahahahahaah xD

Kim III disse...

Para se armar, vê-se logo xD mas como sempre respondeste bem.

Raven disse...

Há colegas que... só levando com um gato morto no focinho até o bicho miar!

Susi disse...

Esse sujeito dá-me umas ganas!