quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Facebook


Por muito que adore saber o que os meus "amigos" jantaram, e o filme que viram e o tamanho do cócó que expeliram, ando revoltada com o Facebook.

Primeiro foram convites de amizade de velhos rebarbados senhores com idade para ser meus pais e que não conheço de parte alguma. Depois, convites de miúdas meias nuas que não conheço que parte nenhuma (anyway..);

Agora, convites de colegas de trabalho, alguns que mal conheço. Ora para contornar a situação criei um grupo para o pessoal relacionado com trabalho, grupo este que não tem acesso a nada a não ser a minha foto de perfil. Hoje o meu querido colega M. (lembram-se do M?) disse-me:

- Olhe ontem estive no seu Facebook, penso que precisa de ajuda para mexer naquilo.
- Porquê?
- Oh nem tem o mural activo, mas eu posso ensiná-la a alterar isso. (tão espertinho que tu andas)
- Mural, que é isso?
- Oh não percebe mesmo nada daquilo, pois não Gasper?
- Pois parece que não.

Assunto encerrado.

14 comentários:

André disse...

velhos rebarbados???? heeey!!! eu só tenho 30 anos!!!!

MartaP. disse...

ahah tao espertinhaaa

Gasper disse...

André, reconheci-te logo (pode ter estado relacionado com uma sobrancelha peculiar ahaha):P

Marta, por enquanto acho que me safei ;)

Susi disse...

Ahahahahahahaha, foste genial Gasper! Sem dúvida, ao menos ele cala-se com isso do facebook ahah. Também não percebo essa das pitas que nunca vimos na vida a pedirem-nos em amizade. Para que é que elas fazem isso? Ahah

Ritinha disse...

ahahah... é tão bom resolver questões assim! Eles pensam que nós somos parvas mas eles é que são!

Gasper disse...

Susi, realmente não percebo qual a ideia delas. Pensei em alterar a minha foto de perfil, podia estar muito receptiva ahaha mas não, o problema não sou eu :P

Ritinha, sabe mesmo bem! Ele ficou com aquela ar de satisfeito e eu partida a rir hihihi

Mim disse...

Assim se perde um bom partido... depois dizem que os homens não querem assumir responsabilidades.Epah, eu também não gosto do Facebook. Fartam-se de me mandar pedidos de jogos, mas eu nem sei o que responder. E os meus amigos são quase só família...

Paula disse...

Ainda não me calhou disso! Mas realmente há com cada uma, que até parecem duas!

Gasper disse...

Mim, também já bloqueei os pedidos de jogos, vendo bem não sei ao certo porque tenho Facebook. ahaha

Paula, gosto muito de manter a minha vida pessoal separada da profissional mas nem sempre é fácil.

patrícia disse...

(desculpa a correção mas escreveste "adoro revoltada".. penso que querias dizer "ando revoltada") :)

Ah, o tipo de coisas que eu faço! Fazer-me de parva cala-os sempre!
É isso e os que andam a pedir "gostos" nas fotos novas através do chat -.-

Gasper disse...

(obrigada! nem tinha reparado, sou uma despistada) ehehe

Olha isso também me tira do sério!

L.H. disse...

Esse gajo é mesmo cromo, não é?!... Credo...

Gasper disse...

L., acredita! É mesmooooooooo cromo.

M.R disse...

Fiz o mesmo!